Tokio Marine

  • Tokio Marine leva Corretores e Parceiros ao Rio Open

     

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    Corretores e parceiros se preparam para assistir mais uma partida no box da Tokio Marine no Rio Open! Na foto, Raphael Cruz, corretor da Leader, acompanhado da esposa, Alexandre Montenegro, Gerente Comercial Corporate da Tokio Marine, José Luiz Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine, e o corretor Carlos Traciano, da THB Rio.

    Fonte: PLANIN, em 23.02.2017.

  • Tokio Marine anuncia parceria com Multiplus

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    Corretores podem converter pontos do Programa Nosso Corretor em passagens aéreas

    Os Parceiros de Negócios da Tokio Marine já contam com mais uma novidade no catálogo de produtos do Programa Nosso Corretor (PNC), plataforma on-line de resgate de prêmios da Companhia. A partir de agora, os Corretores cadastrados no Programa da Seguradora, podem trocar seus pontos por passagens aéreas por meio da rede de fidelidade Multiplus, líder de mercado no segmento de fidelização no Brasil. A troca é simples e rápida: basta que o corretor tenha cadastros no PNC e na Multiplus - cada ponto acumulado no PNC equivale a 10 pontos Multiplus.

    “Atualmente, nosso programa de relacionamento possui mais de 17 mil Parceiros cadastrados e é referência no mercado de seguros. Isso é, com certeza, um estímulo para que sempre busquemos soluções que tornem os benefícios fornecidos ainda mais atraentes para nossos Corretores. A parceria com a Multiplus é mais uma maneira de valorizar a atuação dos profissionais que comercializam nossos produtos”, destaca Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

    Segundo ele, a parceria está em linha com a estratégia da Empresa de oferecer cada vez mais benefícios e reconhecimento aos seus Parceiros de Negócios. “Nosso objetivo é criar mais valor para a marca Tokio Marine e ampliar o leque de opções de resgate no PNC”, afirma Rodrigues.

    Sobre o Programa Nosso Corretor (PNC)

    O PNC é o principal programa de relacionamento e incentivo de vendas da Tokio Marine. O objetivo é propiciar às Corretoras cadastradas o resgate de prêmios que variam entre utensílios gerais, eletrodomésticos, eletroportáteis, motos, automóveis e outros. É válido para todos os Parceiros com cadastro ativo que realizam sua inscrição no programa.

    O PNC é dividido em cinco categorias: verde, bronze, prata, ouro e diamante. Os Corretores classificados nas duas últimas, além de resgatarem prêmios, participam de viagens anuais exclusivas promovidas pela Seguradora: o Encontro Ouro, em pontos turísticos no País, e o Encontro Diamante, em destinos internacionais. Em 2016, a Companhia entregou R$ 7.273.426 em prêmios do Programa Nosso Corretor entre 41.891 produtos resgatados.

    Fonte: PLANIN, em 15.02.2017.

  • Tokio Marine possibilita a emissão de 100% de suas apólices no formato digital

     

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    Iniciativa trará benefícios como maior agilidade nos processos, economia de papel e acesso mais rápido ao histórico de clientes

    Sempre em busca de novas formas de facilitar o dia a dia de Corretores e Assessorias, a Tokio Marine Seguradora inova mais uma vez e possibilita ao corretor/segurado escolher se deseja receber os documentos 100% Digitais, 100% Impressos ou somente o cartão do segurado impresso e demais documentos digitais tanto para os seguros massificados quanto para os seguros Corporate – PJ.

    “Trata-se da etapa final de um processo complexo de migração, que iniciamos em 2015 com as apólices de alguns produtos da carteira de Massificados, como Automóvel, Residencial, Empresarial, Simples Vida, entre outros. Finda essa etapa, nos dedicamos a reestruturar todos os cadastros e toda a documentação da carteira de Produtos P.J”, explica Adilson Lavrador (foto), Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine Seguradora.

    A digitalização das apólices trará uma série de benefícios aos Corretores, como a maior facilidade de acesso a documentos e apólices de clientes, que estarão disponíveis no Portal do Corretor e poderão ser enviados via e-mail, agilizando a entrega e simplificando a etapa de pós-venda, posto que as apólices poderão ser entregues online em tempo real. Trata-se, além disso, de uma iniciativa de caráter sustentável, que contribuirá para a economia de papel: só na primeira etapa do processo de digitalização, estima-se que deixaram de ser impressas cerca de 100 milhões de páginas.

    “Temos, na Tokio Marine, uma estratégia bastante robusta de avançar em passos largos em mobilidade e no universo digital nos próximos anos. A digitalização de 100% das apólices, endossos e demais documentos de pós-venda é parte importante desse processo e contou com o empenho de vários profissionais de nossa equipe de tecnologia e processos. Pelos feedbacks positivos que temos recebido, estamos no caminho certo” completa Adilson.

    Fonte: PLANIN, em 14.02.2017.

  • Tokio Marine patrocina Rio Open pelo terceiro ano consecutivo

     

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    Companhia reforça marca e relacionamento com Parceiros no maior torneio de tênis da América do Sul

    A Tokio Marine associa a força de sua marca ao maior torneio de tênis da América do Sul pelo terceiro ano consecutivo. A Seguradora, atualmente a 6ª maior do País, é patrocinadora do Rio Open 2017 apresentado pela Claro, que será realizado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, entre os dias 20 e 26 de fevereiro. Como parte de sua estratégia de Marketing e Relacionamento, a Companhia terá sua identidade exibida em locais de grande visibilidade e proporcionará experiências únicas a Parceiros de Negócios.

     “O Rio Open é uma grande vitrine para reforçamos nossa marca e difundirmos nosso apoio ao tênis, um esporte que tem grande apelo nacional e importância na inclusão social. Como uma das maiores seguradoras do Brasil, temos muito orgulho em patrocinar este evento que já faz parte do calendário mundial e atrai a elite dos jogadores da ATP”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, Masaaki Itakura,

    Durante o torneio, mais de 100 convidados da Seguradora, vindos de todo o País, serão recepcionados por altos executivos da Companhia e terão a oportunidade de assistir aos jogos em boxes de quadra e aproveitar o Corcovado Club, o lounge VIP do evento. Os Parceiros também participarão de ações exclusivas como a Clínica de Tênis, para a qual a Empresa possui quatro vagas, o torneio PRO-AM com jogadores da ATP, para o qual a Tokio Marine possui duas vagas, sorteio da moeda (coin toss) e disputa de ponto em quadra com o vencedor de uma das partidas do torneio. A Companhia possui, também, um estande de 5x5m no Leblon Boulevard, localizado na entrada do evento, no qual recepcionará seus convidados.

     Estrategicamente, a marca Tokio Marine será exposta nos dois marcadores de velocidade da quadra central e no painel de patrocinadores na entrada principal do Jockey Club, além dos painéis de chaves dos grupos, coletiva de imprensa e entrevistas.

    A empresa terá, além disso, destaque em mídias como site oficial do evento, na Revista Programa do Rio Open e no telão da competição, durante os intervalos dos jogos, quando será exibido um vídeo de 30 segundos criado especialmente para o evento pela Agência Santa Clara. O material, desenvolvido em linha com o novo posicionamento de marca da Companhia, pode ser conferido na íntegra aqui.

    “Temos absoluta convicção de que a edição 2017 do Rio Open será mais um grande sucesso”, conclui Masaaki Itakura. O campeonato é transmitido pela TV para mais de 160 países.

    Fonte: Planin, em 10.02.2017.

  • Tokio Marine lança campanha estrelada por Colaboradores

     

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    Peças publicitárias mostram o engajamento com a missão da Companhia de desenvolver soluções de qualidade para Corretores, Assessorias e Clientes

    Como parte da estratégia de marketing e geração de negócios para os Parceiros, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, estreia sua campanha de mídia 2017. Com o mote “Eu Resolvo”, as peças publicitárias são estreladas por Colaboradores que estão no dia a dia da operação e são os responsáveis pelo suporte e oferta de soluções para Corretores, Assessorias e Clientes. A ideia é mostrar que todos os mais de 1,7 mil funcionários da Companhia estão engajados com o compromisso Tokio Marine de atender com excelência e prover os melhores produtos e serviços do mercado.

    “Temos um time absolutamente comprometido com qualidade no atendimento. Tanto que, em 2016, o Índice de Satisfação de Corretores e Clientes, métrica que consideramos anualmente como um objetivo estratégico, ultrapassou os 93%. Desta forma, decidimos personalizar a campanha de 2017 com Colaboradores. Além de valorizar o time, esta iniciativa nos aproxima ainda mais dos nossos Parceiros de Negócios e Clientes finais. Afinal, somos nós que resolvemos suas demandas diariamente”, afirma o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara (foto).

    Desta vez, a Companhia não se posiciona somente como uma Seguradora Multiprodutos, mas também mostra que, dentro do amplo portfólio oferecido, há soluções que atendem às necessidades específicas dos Clientes, sejam Pessoas Físicas ou Jurídicas. O posicionamento é apoiado por três pilares: tecnologia, que torna a operação mais ágil; relacionamento cada vez mais próximo com Corretores e Assessorias; e qualidade na entrega dos serviços e produtos.

    A âncora do plano de mídia continua sendo o rádio, com uma abrangência de 3,8 mil municípios, o que garante uma cobertura ampla em todas as regiões do Brasil. Os spots são baseados no conceito “Eu Resolvo” e na promoção dos seguros Auto, Residencial, Empresarial, Vida e Transportes. Para aumentar ainda mais a divulgação, a Tokio Marine volta à televisão aberta, com exibição de filmes de 15 e 5 segundos na TV Bandeirantes, durante os intervalos do programa Café com Jornal.

    Outro grande investimento da campanha é em mídia digital. O plano inclui ações exclusivas de mídias sociais, que serão segmentadas por públicos e distribuídas nas plataformas Facebook, Twitter e LinkedIn. Durante todo o ano, todas as cidades que têm sucursais da Tokio Marine serão atingidas por ações nestas redes, além de o público ser impactado por ativações do Google Search. “Estamos bastante otimistas quanto aos resultados da campanha para o fortalecimento da marca e especialmente para auxiliar nossos Corretores e Assessorias a fecharem mais negócios”, conclui o Presidente da Tokio Marine.

    Fonte: PLANIN, em 07.02.2017.

  • Tokio Marine anuncia nova Gerente de Marketing

     

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    A executiva Priscila Fernandes é a nova Gerente de Marketing da Tokio Marine Seguradora. Com quase 15 anos de experiência na área, a profissional estará à frente das estratégias de marketing, comunicação e relacionamento da Companhia, se reportando diretamente ao Superintendente de Estratégia de Crescimento, Apoio Comercial e Marketing, Flávio Otsuka.

    Priscila tem em seu currículo empresas como Citibank Brasil, Credicard e Itaú, onde atuou nas áreas de Marketing, Comunicação e Digital.

    Fonte: PLANIN, em 02.02.2017.

  • Regional Sul da Tokio Marine comemora desempenho dos Corretores em campanhas de vendas

     

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    A Regional Sul da Tokio Marine teve muitos motivos para comemorar o ano de 2016: entre os meses de janeiro e dezembro, ela apresentou crescimento de 16,6%, indicador muito superior ao crescimento do mercado no mesmo período.

    “Nosso expressivo resultado decorreu especialmente pela manutenção do investimento em um relacionamento muito próximo com nossos Corretores e Parceiros e o esforço de nossas equipes em promover uma série de campanhas de abrangências Nacional e Regional”, analisa Rogério Spezia, Superintendente Comercial Varejo Sul da Tokio Marine.

    No período, a Regional Sul lançou com exclusividade para os Corretores da região as campanhas “Top de Vendas - Auto” e “Top de Vendas - Vida”, ambas para comercialização de seguros novos e renovações de congêneres. Além destas, aconteceram outras duas em âmbito Nacional: “Estação Premiada” e “De Bem com a Vida”, que premiou os corretores com os melhores desempenhos em produção nos produtos Residencial, Simples Vida, Vida em Grupo e Vida em Grupo PME.

    Nas Campanhas Nacionais, o apoio dos Corretores da região foi fundamental para que as ações da Seguradora tenham se tornado sucesso de adesão, potencializando o trabalho das equipes. “O engajamento foi tão alto que nossos Corretores foram premiados em todas as Campanhas, inclusive, na “De Bem Com a Vida”, nosso Corretor ficou com a primeira colocação em sua categoria e ganhou um voucher de viagem no valor de R$ 13 mil”, completa Spezia.

    Já nas Campanhas Regionais, os resultados equalizados entre os Corretores foram garantidos mediante a divisão dos Parceiros de Negócios pelas respectivas categorias de produção, considerando também o potencial de venda e atuação de cada participante. Entre os prêmios distribuídos pela Tokio Marine entregues aos corretores mais bem colocados, destacam-se: três motos Honda CG 160 no valor médio de R$ 8.500,00 cada, cinco iPhones 6S Plus, três TVs LED 55” LG, oito notebooks Dell e duas impressoras.

    “Queremos que a Tokio Marine seja reconhecida como a Casa do Corretor. Estamos trabalhando incansavelmente para estabelecer uma relação de confiança e buscamos constantemente a qualidade de entrega em tudo que oferecemos aos nossos Corretores. Em 2017 teremos muitos desafios e esperamos enfrentá-los unidos, tanto na idealização de novos projetos quanto na celebração de conquistas ainda maiores”, conclui Spezia.

    Fonte: PLANIN, em 24.01.2017.

  • Tokio Marine lança Newsletter Vida Saudável

     

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    Publicação traz temas relacionados à saúde, auxiliando os Corretores nas vendas de produtos Vida

    Com o objetivo de apresentar novidades e dicas de bem-estar, a Tokio Marine anuncia sua nova Newsletter, intitulada “Tokio Marine Vida Saudável”. O novo canal de comunicação aborda o tema sob vários aspectos, para falar sobre alimentos saudáveis, dicas de práticas esportivas e, acima de tudo, para despertar o interesse de Clientes sobre a importância da Prevenção e Promoção da Saúde.

    “A novidade foi muito bem recebida por nossos Parceiros de Negócios, que buscam diferentes abordagens para falar com os clientes sobre coberturas e serviços. Essa é uma grande oportunidade para os Corretores na etapa de prospecção e pode, inclusive, melhorar o resultado de suas apólices por meio da conscientização dos segurados por uma vida mais saudável”, diz o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi. De acordo com o executivo, a iniciativa está alinhada com a meta da Seguradora de Qualidade e Inovação.

    Voltada para empresas com diferentes perfis, a newsletter é enviada por e-mail e direciona o leitor para um hotsite exclusivo, que traz diversas informações relacionadas à saúde distribuídas nas seções “Qualidade de Vida”, “Fitness”, “Alimentação”, “Saúde e Prevenção”, “Atitude” e “Você Sabia?”. “A Tokio Marine investe muito em Qualidade, desde Produtos, Serviços até Atendimento. Com esse informativo, estendemos o conceito para a Qualidade de Vida, principalmente para atender à demanda dos profissionais de Recursos Humanos, que buscam esse benefício para seus colaboradores”, explica Kobayashi.

    A Diretoria de Vida teve bons motivos para celebrar o ano de 2016: apesar do aumento do desemprego, que impacta diretamente o segmento, ela fechou o ano com crescimento de 1,8% na produção total em comparação com 2015. A Seguradora finalizou a campanha “De Bem com a Vida” com sucesso, premiando vários corretores, conquistando novos e com incremento no volume de prêmio dos produtos Simples Vida e PME, que cresceram, respectivamente, 14,8% e 126,6% entre os meses de janeiro e novembro de 2016 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

    “Para 2017, os Gerentes Comerciais de Vida continuarão assessorando os nossos clientes na consultoria técnica e comercial, objetivando o conforto e a tranquilidade em confiar os seus negócios à Tokio Marine. Além disso, traremos diversas novidades, por exemplo, a chegada de produtos como o Vida Convenções Coletivas e o Vida Individual, que nos permitirão atuar mais fortemente na conquista de novos Corretores especializados nesses segmentos e promover a capacitação das equipes de Vendas das Corretoras, mantendo a nossa meta de crescimento com resultado”, finaliza Kobayashi.

    Fonte: PLANIN, em 19.01.2017.

  • Tokio Marine é premiada pelo Sincor AM/RR

     

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    Seguradora conquista o XI Troféu Vitória Régia, que reconhece as melhores do ano no mercado de seguros

    Excelência no atendimento, atuação comprometida com os resultados e oferecimento de produtos de qualidade renderam à Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, a conquista de duas categorias do XI Troféu Vitória Régia, tradicional premiação do Sindicato dos Corretores de Seguros nos Estados do Amazonas e Roraima (SINCOR AM-RR).

    O evento, que ocorreu no último mês de dezembro em Manaus, teve por objetivo homenagear os melhores profissionais do mercado de seguros e as corretoras e seguradoras dos dois Estados que mais se destacaram durante o ano. A Tokio Marine foi condecorada nas categorias Melhor Seguradora Elementares de Roraima, região atendida pela gerente Alessandra Torres, e Melhor Gerente Comercial do Mercado, prêmio concedido à executiva Claudia Ferreira de Souza.

     “Temos investido em operações em diversos locais do Brasil, sempre empenhados em oferecer serviços e produtos excelentes. O Norte do País é extremamente estratégica para a Tokio Marine, e o reconhecimento que obtivemos com o Vitória Régia demonstra que estamos no caminho certo para expandirmos nossa atuação na Região.” afirma Cefas Rodrigues (foto), Superintendente Comercial Varejo Norte da Tokio Marine,

    Além das representantes da Companhia, Alessandra Torres e Claudia Ferreira, estiveram presentes diversos membros influentes do setor, como Jair da Conceição, Vice-Presidente da Fenacor Região Norte, Rosiane Rocha, da Funenseg, e Sérgio Carvalho, do Jornal Nacional do Seguro.

    Fonte: PLANIN, em 17.01.2017.

  • Tokio Marine oferece desconto para o musical Roque Santeiro

     

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    Clientes da Companhia têm 20% de desconto na compra de ingressos para o espetáculo

    Foi na fictícia cidade de Asa Branca que uma das mais prestigiadas obras da teledramaturgia brasileira conquistou o coração do País: trata-se de Roque Santeiro, do autor Dias Gomes, que voltará a encantar o público em um musical apresentado pela Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil. O espetáculo acontecerá no palco do Teatro FAAP, em São Paulo, a partir do dia 27 de janeiro.

    Em cartaz até o dia 14 de maio, a peça teatral reforça a estratégia de relacionamento e apoio a iniciativas culturais da Seguradora, que concederá aos Clientes Tokio Marine¹ desconto de 20% na compra de até dois ingressos na bilheteria do teatro durante toda a temporada do musical. Para aproveitar o preço especial, basta apresentar a carteirinha física ou digital e um documento original com foto².

    Com trilha sonora dirigida pelo cantor Zeca Baleiro, o espetáculo permitirá aos expectadores relembrar figuras icônicas como “Sinhôzinho Malta”, interpretado no teatro pelo ator Jarbas Homem de Mello, e “Viúva Porcina”, representada por Lívia Camargo. A peça dirigida por Débora Dubois também conta com os prestigiados atores Mel Lisboa, como Mocinha e Flávio Tolezani, no papel principal de Roque Santeiro.

    Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro FAAP, na Rua Alagoas, 903, e pelo site https://teatrofaap.showare.com.br/

    Anote em sua agenda
    Espetáculo “Roque Santeiro, O Musical”
    Data: de 27 de janeiro a 14 de maio
    Horário: Sextas e Sábados às 21h e Domingos às 18h
    Local: Teatro FAAP
    Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis – São Paulo

    Visite o site oficial para mais informações: http://www.faap.br/teatro/em-cartaz.asp#aue

    ¹ Promoção válida para os clientes dos produtos Automóvel, Residencial, Condomínio, Caminhão, Utilitário Carga, Empresarial, Simples Empresa (Vida), Bares e Lanchonetes, Comércio e Indústria de Metais, Comércio e Serviços Automotivos, Empório e Minimercados, Empresarial Médias Empresas, Lojas de Roupas e Calçados, Postos de Combustíveis, Restaurantes, Clínicas e Consultórios, Escolas, Advocacia, Arquitetura / Engenharia, Contabilidade, Corretora de Seguros, Escritório de Imobiliária, Escritórios, Sindicato / Associação de Classe, Salão de Beleza e Estética, Agronegócio, Náutico, RC Obras, RC Geral, Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Aeronáutico, Academia, RETA, Hotéis e Pousadas, Afinidades / Vida, Pessoais Passageiros

    ² Desconto não cumulativo.

    Fonte: PLANIN, em 16.01.2017.

  • Ações de Marketing da Tokio Marine são reconhecidas pelo mercado internacional

     

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     Companhia é premiada pelo relacionamento com a imprensa e excelência dos eventos realizados em 2016

    A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, celebra o sucesso do trabalho desenvolvido pela equipe de Marketing no ano de 2016. A atuação do time na idealização e organização de eventos, a comunicação com públicos estratégicos e com a imprensa conquistaram reconhecimento em importantes premiações.

    O resultado das iniciativas da Seguradora é reflexo do constante investimento na área de Marketing, que teve sua estrutura reformulada no último ano. Sempre visando promover experiências únicas e impactar positivamente os públicos de interesse, em 2016, a Companhia anunciou Flávio Otsuka de Castro como o novo Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing e a chegada de Priscila Fernandes, responsável pela gerência do Marketing.

    “As mudanças impulsionaram a reformulação das estratégias de relacionamento e comunicação e contribuíram para a conquista do nosso destaque no segmento. Estou muito feliz e orgulhoso com o reconhecimento, que atribuo à dedicação e ao profissionalismo da minha equipe”, comemora o executivo.

    O trabalho comprometido com a transparência e a integridade das informações rendeu à Tokio Marine o prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com a Imprensa, idealizado pela revista Negócios da Comunicação, na categoria Seguros. Considerada uma das mais importantes do setor, a premiação reconhece a qualidade do relacionamento entre as organizações, os jornalistas e o mercado.

    A Seguradora também foi reconhecida com três estatuetas de ouro, uma de prata e uma de bronze do Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos, realizado em dezembro na cidade de Buenos Aires, Argentina. Na ocasião, a Companhia foi premiada, respectivamente, nas categorias Êxito Internacional, Viagens de Incentivo, Melhor Ideia para Festa Sazonal, Melhor Ideia para Festa Sazonal e Mecânica Mais Criativa com os projetos feitos para os encontros de Corretores Diamante em Portugal e na África do Sul e os eventos de verão e inverno de Corretores Ouro.

    Já no Prêmio Caio 2016, considerado o” Oscar dos Eventos” no Brasil, a Tokio Marine foi destaque cinco “Jacarés” de ouro, troféu símbolo da premiação, dois de prata, resultados do desempenho da Companhia nas categorias Evento ou Estande Realizado no Exterior, Evento Social, Marketing Estratégico para Eventos, Operação e Produção de Estandes, Viagem de Incentivo Nacional, Comunicação Visual e Marketing Estratégico para Eventos, respectivamente. A premiação fortalece a atuação da Empresa em eventos como o CONEC e a organização e concepção de viagens de incentivo.

    “Sem dúvidas, os prêmios são resultado do compromisso da Tokio Marine com seu público e o trabalho da equipe eficiente e comprometida”, afirma o executivo.

    Fonte: Planin, em 11.01.2017.

  • Tokio Marine incentiva a preservação do meio ambiente e oferece serviço de descarte ecológico

     

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    Benefício é gratuito para clientes do Seguro Residencial e reforça os valores socioambientais da companhia

    Com a chegada das chuvas de verão, crescem as ocorrências de enchentes nas cidades, situação que se agrava em função do descarte incorreto de utensílios como sofás e móveis diversos em vias públicas e córregos. O que poucos sabem é que a prática irregular é considerada crime ambiental, sujeito à multa de R$ 14 mil em caso de flagrante. Para auxiliar na mitigação destes impactos ambientais e conscientizar seus clientes, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, oferece gratuitamente o serviço de descarte ecológico a quem contrata o Seguro Residencial, em todo o território nacional.

    A companhia, por meio de parceria com uma empresa especializada no gerenciamento de resíduos, possibilita que seus clientes deem um destino correto aos móveis que serão descartados. As coletas são agendadas por telefone e efetuadas a domicilio, de forma gratuita. Os itens são destinados a um serviço de reciclagem, que seguem as mais rigorosas normas de sustentabilidade.

    No processo de descarte é realizada a descaracterização, separação por tipo de matéria e destinação adequada dos resíduos. Ao final do processo o cliente recebe um certificado de Descarte Ecológico Responsável, garantindo que todo o resíduo coletado recebeu um destino ambientalmente adequado.

    Este serviço está alinhado aos valores da Tokio Marine, que se preocupa constantemente com a responsabilidade socioambiental de seus negócios e o impacto que eles têm na sociedade. “Oferecer este benefício é uma maneira que encontramos de conscientizar nossos clientes para que eles também contribuam com a preservação do meio ambiente de forma integralmente responsável”, afirma Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Produtos Massificados.

    Sobre o seguro Tokio Marine Residencial

    Ao adquirir o seguro residencial Tokio Marine, o cliente conta com a proteção de coberturas como: de incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves, impacto de veículos, danos elétricos, responsabilidade civil familiar e roubo, além de despesas com aluguel, vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo, e muitas outras.

    A Seguradora também garante outras vantagens e benefícios como garantia para notebooks em todas as coberturas, desconto para casas em condomínio fechado, indenização a valor de novo (indenização de conteúdo sem depreciação) e três planos de assistências diferenciadas (24h, especial e VIP).

    Para mais informações sobre o Tokio Marine Residencial, acesse: http://www.tokiomarine.com.br/residencial-premiado/

    FICHA TÉCNICA DE PRODUTO

    Nome do ramo
    Patrimonial Compreensivo Residencial

    Código do ramo
    140

    Nome do produto
    Tokio Marine Residencial Premiado


    Finalidade
    O seguro residencial se destina a pessoas físicas e jurídicas que sejam proprietárias ou inquilinas de imóveis de moradia ou temporada, como casas de veraneio. A cobertura básica do seguro residencial contempla imprevistos e acidentes específicos, mas existe a possibilidade de contratar diversas coberturas e serviços adicionais, de acordo com sua necessidade

    Público-alvo
    O seguro residencial se destina a pessoas físicas e jurídicas que sejam proprietárias ou inquilinas de imóveis de moradia ou temporada, como casas de veraneio

    Coberturas disponíveis
    Incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves que atinjam o imóvel ou suas dependências Danos elétricos causados pela variação anormal de energia e que causem prejuízos a aparelhos e equipamentos eletroeletrônicos Responsabilidade Civil familiar, que garante o pagamento efetuado a terceiros por danos materiais e/ou corporais involuntários causados por você, seu cônjuge, filhos sob seu poder ou companhia, residentes permanentes, empregados domésticos com vínculo de trabalho comprovado ou animais domésticos de sua propriedade. Roubo e subtração de bens com arrombamento, que garante os prejuízos causados por roubo e subtração de bens com arrombamento decorrente da ação de assaltantes ou furtos que sejam identificados por meio de sinais de arrombamento (não inclui o simples desaparecimento ou extravio de bens) Impacto de veículos de terceiros no imóvel segurado Despesas com aluguel, que garante ao segurado o valor de aluguel necessário para residir provisoriamente em outro imóvel, por sua moradia estar inabitável (em razão de incêndio, queda de raio e explosão). Esta cobertura também garante o aluguel que o proprietário deixou de receber Vendaval, furacão, ciclone, tornado, e granizo que atinjam o imóvel ou suas dependências Quebra de vidros, espelhos, e mármores e granitos devidamente fixados na estrutura da residência

    Diferenciais do Produto
    Assistência 24 horas, Especial e VIP

    Vantagens
    Desconto por renovação Tokio Marine Desconto pelo número de coberturas contratadas Garantia para notebook em todas as coberturas ofertadas pelo produto Rapidez no pagamento da indenização Processo de renovação simplificado Indenização pelo valor de novo Além da segurança oferecida pelo produto, o segurado e corretor concorrem a R$ 10 mil através da Loteria Federal, todos os meses, durante um ano

    Forma de pagamento do prêmio
    6 parcelas sem juros (disponível para débito em conta), ou 11 parcelas (1+10)

    Outras observações
    Os clientes hoje não buscam apenas um seguro que garanta seu patrimônio, mas também serviços e benefícios agregados que possam ser utilizados independente da ocorrência de sinistros. 

    Dados cadastrais
    Tokio Marine Seguradora S.A.
    Sede: Rua Sampaio Viana, 44- Paraíso – São Paulo SP
    Telefone: 0300 33 86546
    Site: www.tokiomarine.com.br

    Fonte: PLANIN, em 03.01.2016.

  • Tokio Marine é eleita uma das 50 Empresas Psicologicamente Saudáveis

     

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    Companhia também se destaca no ranking dos 300 Melhores Fornecedores para RH 2017

    A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, foi reconhecida por pesquisa da Revista Gestão RH como uma das 50 Empresas Psicologicamente Saudáveis – EPS 2016. O estudo, que avalia as companhias que valorizam pilares essenciais para manter colaboradores em um ambiente de qualidade, acolhimento e respeito, proporcionou à Seguradora o destaque na categoria “Equilíbrio Vida e Trabalho”.

    O prêmio reforça o êxito das ações exclusivas desenvolvidas diariamente pela Companhia às suas equipes, como o Programa BemEstar, que auxilia os times em módulos como Saúde, Finanças, Família, Solidariedade e Cultura, além das iniciativas Bem Viver, que consiste em um sistema de assessoria particular, o Prática Esportiva, em que a Companhia subsidia, parcialmente, o custo de academias, Programa de Gestante, auxílio-creche ou babá, auxílio-medicamento, plano de saúde com coberturas diferenciadas, entre outros benefícios como o horário flexível.

    Segundo a Gerente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan (foto), tais ações são fundamentais para estimular um ambiente mais saudável, consolidar o desempenho organizacional e garantir motivação. “Na Tokio Marine, o capital humano é uma das nossas prioridades. Compreendemos em nossa essência que as pessoas são a razão e o coração de nossa atuação, portanto, cada iniciativa é idealizada com a preocupação de sempre auxiliar nossos times e parceiros de negócios, além de contribuir para a satisfação do desenvolvimento profissional e atrair mais e melhores pessoas”, afirma a executiva.

    Ainda na celebração, a Tokio Marine recebeu o prêmio “300 Melhores Fornecedores para RH 2017”. A escolha das empresas vencedoras resulta de pesquisa nacional realizada com os gestores de pessoas de organizações brasileiras da América Latina entre os meses de abril e novembro de 2016. Durante a solenidade, foram conhecidos os Melhores por Categoria, 25 Fornecedores mais Votados na 1ª Fase, 10+ e Empresa do Ano. Os relatórios e métricas do estudo também foram compartilhados, para que as empresas pudessem analisar os resultados e verificar a opinião dos clientes a respeito dos serviços prestados.

    Na cerimônia de premiação realizada em dezembro, no Auditório CENESP, em São Paulo, a Seguradora foi representada pela Coordenadora de Recursos Humanos, Vera Videira, que subiu ao palco, e pela Assistente Social Fernanda Micchi.

    Sobre as 50 Empresas Psicologicamente Saudáveis – EPS 2016

    As 50 Empresas Psicologicamente Saudáveis – EPS é um evento realizado pela Revista Gestão RH que tem como objetivo analisar o atual estágio em que se encontram as empresas brasileiras no que diz respeito à qualidade de vida no trabalho. Os principais pilares avaliados são: Envolvimento com os Colaboradores, Equilíbrio Vida e Trabalho, Crescimento e Desenvolvimento dos Colaboradores, Saúde e Segurança no Trabalho, Reconhecimento do Colaborador e Significado e Propósito.

    Fonte: Planin, em 28.12.2016.

  • Tokio Marine lança seguro Auto Popular

     

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    Seguradora espera que o produto, focado em veículos com mais de 5 anos, represente 15% do portfólio de automóvel nos próximos anos

    Atualmente, o Brasil possui uma frota em circulação de 45 milhões de carros. Desse total, aproximadamente 40% são segurados, ou seja, cerca de 27 milhões circulam sem qualquer tipo de proteção. Visando atingir esse nicho, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, lança sua linha de seguros populares: Tokio Marine Auto Popular, Utilitário Carga Popular e Caminhão Popular, que chegam para ampliar o portfólio da empresa, a partir de 21 de dezembro. Além de veículos de passeio, também estarão disponíveis veículos utilitários de carga e caminhões em duas importantes regiões metropolitanas, São Paulo e Rio de Janeiro, e futuramente para as demais regiões.

    Este lançamento surge com o objetivo de ser mais uma alternativa para suprir a demanda por opções mais baratas de seguros para automóveis, com preços inferiores aos tradicionais, uma preocupação que a Tokio Marine já demonstrou ao lançar o Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador. Com o Auto Popular, a Seguradora pode apresentar até 4 opções de seguros em uma única cotação de Automóvel.

    Os proprietários de veículos com mais de 5 anos são os que mais demandam este tipo de produto, já que um dos fatores que mais eleva os preços dos seguros tradicionais é a obrigatoriedade de utilização de peças novas nos consertos – itens proporcionalmente caros quando se fala em modelos mais antigos. O seguro Auto Popular visa mudar essa realidade, uma vez que os automóveis poderão ser reparados com peças usadas, genéricas ou de reposição novas do mercado alternativo, chamadas “novas compatíveis”. É muito importante frisar que, quando o conserto envolver peças ligadas à proteção do veículo, como o sistema de freios, suspensão, cintos de segurança e air bag, o conserto continuará sendo feito com as mesmas peças do seguro tradicional.

    “O foco do Auto Popular Tokio Marine é a cobertura de colisão e incêndio para danos totais ou parciais e assistência 24h completa. Nesta configuração inicial o seguro pode ficar até 50% mais barato do que os seguros tradicionais. Como opcionais, a Seguradora disponibiliza ainda a cobertura compreensiva (roubo e furto, colisão e incêndio), danos a terceiros (RCF-V materiais e corporais), acidentes pessoais de passageiros (APP), além das diversas opções de carro reserva e serviços de vidros, que incluem até reparo de para-choque e arranhões na pintura, entre outros benefícios“, explica Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados

    Goldman afirma que, com o seguro Auto Popular, os veículos terão reparo com a mesma qualidade, agilidade e confiança dos produtos tradicionais, porém por um preço mais vantajoso. “Mesmo que o cliente decida incluir todos os opcionais que oferecemos ao contratar o Tokio Marine Auto Popular, ainda assim, ele desembolsará um valor menor do que se ele optasse por um seguro tradicional”, explica.

    Outra característica dos produtos da linha Popular são as duas opções de franquia disponíveis: oficina livre ou oficina referenciada, sendo esta última com uma franquia menor. A grande vantagem para o cliente é que a escolha do tipo de oficina e seu respectivo valor de franquia será feita apenas no momento do sinistro, mantendo a livre escolha exatamente como é feito no seguro tradicional.

    Além de todos os diferenciais, os clientes poderão contratar o percentual da tabela FIPE entre 80% e 90%, com a facilidade no pagamento em até 6x sem juros ou 12x fixas no cartão de crédito ou débito em conta.

    Fonte: PLANIN, em 21.12.2016.

  • Projeto Casa Protegida da Tokio Marine é reconhecido no Prêmio de Inovação da CNseg

     

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    Companhia conquista bronze na premiação mais importante de inovação do setor de seguros

    A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, é destaque na 6ª edição do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros. A Companhia conquistou o troféu de bronze na Categoria Processos, com o case Casa Protegida: Regulação de Sinistro com WhatsApp, de autoria do Diretor de Sinistros da Seguradora, Alexandre de Souza Vieira. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quinta-feira, 15/12, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

    O projeto nasceu em outubro de 2015, quando uma série de tempestades ocorrida na região Sul do País levou a seguradora a buscar soluções capazes de atender às solicitações dos clientes em estado de calamidade, muitas vezes sem acesso a documentos ou a telefone fixo. O Whatsapp surgiu como alternativa em função de seu caráter ágil e prático, e pelo fato de que os aparelhos de celular eram muitas vezes a única forma de comunicação de que os segurados dispunham. A ferramenta diminuiu o prazo de resposta de 10 para apenas 3 dias úteis, estabelecendo um recorde de agilidade nos mais de 1.000 atendimentos realizados – em muitos casos, os clientes receberam suas indenizações no dia seguinte ao do envio de informações sobre o sinistro.

     “Além de inovadora, a regulação de sinistro via WhatsApp foi fundamental para que pudéssemos dar às pessoas que tiveram suas residências devastadas a possibilidade de se reerguerem rapidamente. Ter essa ação reconhecida na premiação mais importante de inovação do setor de seguros nos deixa muito honrados”, afirma o Diretor de Sinistros da Tokio Marine, Alexandre Vieira. Entre os meses de outubro e dezembro do ano passado, a Companhia devolveu mais de R$ 716 mil em indenizações à população dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

    A regulação de sinistros aconteceu por etapas: Primeiramente, a empresa disponibilizou um número de celular exclusivo e elaborou um script para coletar as informações necessárias com os segurados afetados pelas fortes chuvas. Os clientes da região que contataram a companhia para comunicar sinistro relacionado a eventos da natureza foram informados a respeito do número do WhatsApp da Seguradora e orientados a compartilhar fotos dos danos causados, cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço), dos orçamentos ou estimativa dos danos.

    Imediatamente após receber os materiais, os analistas validavam as informações, as coberturas contratadas e agendavam os pagamentos. As indenizações foram efetuadas em até três dias úteis nas contas dos segurados. Especificamente para os sinistros pagos via Whatsapp, não houve o custo da vistoria de constatação, o que gerou uma economia de mais de R$ 121 mil no atendimento dos clientes.

    “A ação Casa Protegida foi ao encontro da filosofia de Good Company do Grupo, na medida em que pudemos tanto devolver à sociedade recursos preciosos para sua recuperação quanto promover a capacitação de nossas equipes, que tiveram que fazer um esforço conjunto para pensar em novas soluções para um problema, e evoluíram muito com esse exercício. Devido ao sucesso obtido, a Companhia continuará utilizando esse canal de atendimento em situações críticas para oferecer rapidez, conforto e segurança aos clientes.” analisa o Diretor.

    Sobre o Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros

    Em sua 6ª edição, o prêmio da CNseg teve 137 projetos inscritos, o que representa um crescimento de 144% em relação a 2015, sendo que, destes, 109 foram os projetos habilitados para concorrer nas categorias Comunicação, Processos e Produtos e Serviços. 32% das empresas inscritas participaram pela primeira vez, o que demonstra a relevância conquistada pelo Prêmio da CNseg e sua importância como elemento indutor para a inovação no setor. 23 seguradoras, 2 resseguradoras, 23 corretoras, 2 corretores autônomos e 13 prestadores de serviço concorreram ao prêmio em 2016.

    Fonte: PLANIN, em 16.12.2016.

  • Tokio Marine Empresarial Médias Empresas mantém descontos da Black Friday até o final de dezembro

     

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    Promoção é válida para cotações e propostas transmitidas pelo Portal Nosso Corretor

    Devido ao sucesso da Black Friday, a área de Riscos Empresariais da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, irá manter o desconto de 20% em algumas categorias do produto Tokio Marine Empresarial Médias Empresas para novas apólices e renovações de congêneres durante o mês de dezembro. Lembrando que o desconto já está aplicado no preço exibido na cotação e a comissão máxima deve ser de até 20% para ter direito ao desconto.

    “Tivemos um excelente retorno com os descontos oferecidos para contratação ou renovação durante a Black Friday. O Tokio Marine Empresarial Médias Empresas é um dos seguros com maior demanda em nosso portfólio e consideramos válido estender a oferta para que nossos parceiros e clientes possam fazer bons negócios neste fim de ano”, afirma Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica. De acordo com o executivo, a expectativa da Companhia com a ação é conquistar um crescimento de 50% em sua produção em relação ao mesmo período do ano passado.

    Algumas atividades comerciais não estão contempladas na oferta. São elas: Bancos ou Instituições Financeiras – Agência ou Loja; Restaurantes; Postos de Combustíveis e Serviços; Padaria; Bares, Lanchonetes e Pastelarias; Supermercado, Hipermercado, Empório e Mercearia – Loja.

    Fonte: PLANIN, em 13.12.2016.

  • Tokio Marine é grande destaque por sua atuação na Regional Centro-Oeste

     

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    A Regional Centro-Oeste da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, teve seu desempenho premiado pelo Sincor-DF, Sincor-GO e Sincor-MT. Os reconhecimentos resultam dos investimentos da Companhia no lançamento de produtos, na capacitação de seu time e excelência no atendimento que oferece aos seus Parceiros de Negócios e Clientes.

    “Tais resultados decorrem de uma série de fatores, como as inovações tecnológicas implantadas pela Seguradora, à sinergia e colaboração entre as áreas e ao cadastramento de novos Corretores, gerando aumento significativo no volume de vendas e maior exposição da marca nas localidades atendidas. Pretendemos manter esse crescimento sustentável no próximo ano”, diz Jean Brunetto (foto), Superintendente Comercial Varejo Centro-Oeste (CO).

    Realizada pelo Sincor-DF, a XVI Edição do Troféu Alvorada reconheceu Jean Brunetto com o Destaque Ouro do ano de 2016 na categoria Diretor Regional. Já David Cesário conquistou o Destaque Bronze do ano como Gerente Comercial. Além disso, o Sincor-MT concedeu dois Troféus Paiaguás à Tokio Marine. A Seguradora ficou em primeiro lugar entre os destaques do ano de 2016 por seu desempenho no segmento de Ramos Elementares e pela atuação de Brunetto. Os executivos Aécio Pereira Caixeta e Flavia Fabiana Alves figuraram entre os três melhores gestores de Sucursal e os três melhores gerentes comerciais, respectivamente.

    Em 2016, a Tokio Marine também foi contemplada com dois troféus no XVII Prêmio Bandeirante, nas categorias Atendimento Comercial (3º lugar em Ramos Elementares) e Atendimento Operacional (3º lugar no Ramo Automóvel). A tradicional premiação do Sincor-GO é considerada o Oscar do mercado de Seguros no Estado e elege as melhores companhias seguradoras pela votação dos corretores da região. Todos os prêmios conquistados pelas equipes da Regional Centro-Oeste foram conquistados por meio de voto/escolha dos corretores nos eventos promovidos pelas instituições locais do mercado de seguros.

    “Estamos muito satisfeitos com o desempenho e premiações recebidas pela Regional. Dedicamos as conquistas aos nossos Colaboradores e Parceiros de Negócios. Em 2017, continuaremos mensurando o índice de satisfação de nossos Parceiros e Clientes, com o objetivo de aumentar a qualidade de nossas entregas”, diz Brunetto. Para garantir o bom desempenho, a companhia também irá manter os investimentos em tecnologia e em melhorias sistêmicas para simplificar, ainda mais, as operações dos Corretores e o dia a dia de seus Clientes.

    Fonte: PLANIN, em 05.12.2016.

  • Tokio Marine é premiada pelo desempenho dos profissionais da Regional SP Interior II

     

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    Investimentos da Companhia em capacitação e excelência de seus profissionais são reconhecidos pelo Sincor-MG e pelo Clube dos Corretores de São José do Rio Preto

    O trabalho e dedicação da equipe comercial da Regional SP Interior II da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, foi premiado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros (SINCOR- MG) - Delegacias Regionais de Varginha, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Uberlândia - e também pelo Clube dos Corretores de São José do Rio Preto (CORRERP). Os resultados decorrem dos investimentos da Companhia na capacitação de seus profissionais para oferecer atendimento de alto nível aos Parceiros de Negócios e Clientes. A Regional abrange parte do interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Sul de Minas. 

    “Essas conquistas são consequência de muitos fatores, entre eles nosso projeto de expansão na região - no qual reforçamos o time de profissionais com a contratação de executivos para as áreas comercial, de atendimento e segmento de Pessoas - e a busca incessante pela excelência no atendimento e pela qualidade que caracterizam todos os nossos produtos e serviços”, comemora a Diretora Comercial Varejo SP Interior II, Márcia Radavelli (foto).

    O Clube dos Corretores de São José do Rio Preto reconheceu o colaborador Rodrigo Rodante como melhor Gerente Comercial. O Sincor-MG, Delegacia Varginha, concedeu cinco prêmios para a Tokio Marine: Melhor Diretor de Ramos Elementares – Marcia Radavelli; Melhor Diretor de Benefícios - Marcia Radavelli; Melhor Gestor de Ramos Elementares - Camila Coutinho; Melhor Gestor de Benefícios – Camila Coutinho e Melhor Account de Benefícios – Daniel da Cunha Souza. Em Pouso Alegre, a Companhia recebeu as seguintes premiações: Melhor Seguradora de Benefícios e Ramos Elementares; Melhor Diretor de Ramos Elementares e Benefícios -  Marcia Radavelli; Melhor Gestor de Filial de Ramos Elementares e Benefícios - Camila Coutinho; Melhor Account de Ramos Elementares e Benefícios - Rafael Dias e Melhor Assistente Interno: Daniela Silvério.

    Pela Delegacia de Poços de Caldas, os prêmios foram Melhor Diretor de Ramos Elementares e Benefícios - Marcia Radavelli; Melhor Gerente de Ramos Elementares e Benefícios – Camila Faria Coutinho e Melhor Account de Ramos Elementares e Benefícios - Izabel Cristina Budai. A Delegacia de Uberlândia do Sincor-MG reconheceu Cristina Gomes de Carvalho como Melhor Gerente de Ramos Elementares e Benefícios. A Tokio Marine ainda concorre a prêmios que serão anunciados na cerimônia da Delegacia de Passos, no próximo dia 15.  “Nossas equipes comerciais são treinadas constantemente e estão preparadas para atender aos Parceiros de Negócios e prover soluções em todos os segmentos nos quais a empresa atua”, afirma Radavelli.

    O cadastramento de novos Corretores, as melhorias nos sistemas e o apoio dos Colaboradores de todas as áreas da Matriz também foram fundamentais para os resultados positivos obtidos. A meta da Regional é fechar o ano com um crescimento acima da média de mercado. “Estamos muitos honrados com este reconhecimento dos nossos Corretores, a quem somos muito gratos pela parceria e confiança. Também agradeço ao Sincor-MG e ao Clube dos Corretores de São José do Rio Preto, entidades com as quais a Tokio Marine mantém uma relação de respeito e colaboração em prol do desenvolvimento do mercado segurador. Vamos continuar investindo cada vez mais na qualidade dos nossos produtos e serviços e no relacionamento com nossos Parceiros de Negócios”, conclui Márcia Radavelli.

    Fonte: PLANIN, em 12.12.2016.

  • Tokio Marine realiza nova edição das “Sextas de Descontos” em dezembro

     

    TokioMarine

    Com ação, clientes dos seguros Auto podem economizar até 20%

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    Motivada pelos resultados da participação na Black Friday, a Tokio Marine Seguradora instituiu as “Sextas de Descontos”, que concedem condições especiais em diversos negócios, com redução de até 20% nos preços de seguros novos e renovações de congêneres feitas nas duas próximas sextas-feiras (dias 9 e 16 de dezembro). A ação compreende os produtos Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Auto Roubo + Rastreador, Caminhão e Utilitário Carga, abrangendo centenas de veículos.

    “Pelo segundo ano consecutivo, as vendas foram um sucesso durante a Black Friday, e concluímos ser interessante para nossos parceiros de negócios estendermos esses descontos para mais duas sextas-feiras de dezembro. Neste período do ano, muitos corretores buscam atingir seus objetivos e muitos consumidores estão contratando ou renovando seus seguros. Estamos oferecendo oportunidades boas para todos”, analisa Luiz Padial (foto), Diretor de Automóvel.

    As “Sextas de Descontos” valem para clientes de todo o Brasil. Os corretores identificarão as cotações selecionadas quando visualizarem o selo “Super Oferta” nos cálculos feitos pelo Cotador Tokio Auto (CTA) e a redução é aplicada automaticamente em tempo real. O CTA está disponível no Portal Nosso Corretor e pode ser acessado também em smartphones e tablets. Essas cotações têm validade de sete dias.

    Fonte: PLANIN, em 08.12.2016.

  • Atuação da Tokio Marine no Estado de Minas Gerais é reconhecida pelo Sincor

    Atuação da Tokio Marine no Estado de Minas Gerais é reconhecida pelo Sincor