Tokio Marine

  • Tokio Marine faz desconto especial para Dia do Consumidor

    TokioMarine

    Promoção, na carteira Empresarial, chega a 20% para novos seguros e renovações de congêneres

    A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, apresenta sua primeira oferta exclusiva do ano, em celebração ao Dia do Consumidor, que é comemorado em 15 de março. Para a ocasião, a Companhia oferece até 20% de desconto em novos seguros e renovações de congêneres, nos produtos Empresarial Médias Empresas e Empresarial LMI Único contratados no Portal do Corretor.

    O desconto deve ser aplicado pelo Corretor no momento do cálculo e está limitado a até 30% de comissão. A oferta do Dia do Consumidor é válida somente para cotações efetuadas no dia 15 de março. As cotações terão validade por 5 dias corridos. Os produtos Empresariais da Tokio Marine oferecem coberturas que atendem às necessidades de vários segmentos da economia em mais de 280 atividades liberadas para cálculo e transmissão de proposta no Portal do Corretor.

    Fonte: RPMA, em 13.03.2019.

  • Regional SP Interior I da Tokio Marine cresce 7,7% no primeiro bimestre de 2019

    TokioMarine

    Carteiras de Vida e Produtos PJ foram os destaques entre janeiro e fevereiro, seguindo o aumento registrado em 2018

    A Regional SP Interior I da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, manteve a trajetória de crescimento do ano passado e registrou um aumento de 7,7% na emissão de prêmios nos primeiros dois meses de 2019. Os destaques no período foram as carteiras de Vida, com crescimento de 36,9%, e Produtos PJ, com aumento de 20,2%, O bom desempenho nesse começo de ano está alinhado com os resultados obtidos em 2018. No ano passado, a Regional cresceu 5,2% e emitiu R$ 423 milhões em prêmios.

    Para o Diretor da Regional, Júlio Sato, os treinamentos oferecidos pela Seguradora foram determinantes para o crescimento na região. "Acreditamos que a capacitação é um fator muito importante para alavancar nossos resultados e, por isso, investimos fortemente em treinamentos, tanto das nossas equipes quanto dos Corretores e Assessorias. Isso é parte do trabalho constante das sucursais para desenvolver cada vez mais o relacionamento e a confiança dos nossos Parceiros de Negócios, para ampliar as oportunidades", afirma Sato.

    O perfil multiprodutos da Tokio Marine também contribuiu para a geração de novos negócios na região. Em 2018, a carteira de Vida registrou crescimento de 24,9%, impulsionado pela venda do Tokio Marine Vida Individual. A carteira de Riscos Nomeados e Operacionais cresceu 50,7%, e a de Auto Frota, 18,3%. Houve também ampliação nas vendas dos seguros de Transporte e de Garantia. Já a campanha realizada pela Regional sobre o seguro Empresarial ajudou a consolidar o bom desempenho do produto na região.

    Para o Diretor, as carteiras de Seguros para Pessoas Jurídicas devem crescer também em 2019. "Esperamos um ano de muito trabalho, com novas oportunidades nessa área, ainda mais considerando o potencial de crescimento dos seguros direcionados a pequenas e médias empresas. Nossos treinamentos serão intensificados neste ano, incluindo os produtos PJ", afirma Sato.

    A Regional pretende ainda intensificar a visita aos Corretores e Assessorias e a prospecção de novos Parceiros de Negócios. "Agradeço o apoio dos 3.100 Parceiros que atendemos atualmente, que acreditam na Tokio Marine para proteger o patrimônio dos seus Segurados. Queremos que continuem a sugerir melhorias para os nossos Produtos e Serviços, para que, juntos, possamos buscar novos mercados e novos negócios", conclui Sato.

    Fonte: RPMA, em 12.03.2019.

  • Tokio Marine reforça capacitação de colaboradores com relançamento da Universidade Corporativa

    TokioMarine

    Programa é segmentado em 9 escolas de negócio com cursos online e presenciais

    Para incentivar o crescimento profissional dos Colaboradores, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, está reformulando sua Universidade Corporativa. Chamada de Tokio Saber, a universidade conta com mais de 120 cursos online e cerca de 35 diferentes temas presenciais programados para 2019.

    "Com os cursos, os Colaboradores têm a oportunidade de aprimorar suas capacidades técnicas, comportamentais e aumentar a produtividade, assegurando a qualidade na entrega dos serviços da Seguradora. Por meio dessa iniciativa, conseguimos manter as equipes engajadas e potencializar as competências daqueles que compõem o quadro de funcionários da Companhia", explica Juliana Zan, Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine.

    A Universidade Corporativa está dividida em escolas de negócio com diferentes focos. A Escola de Carreira e Performance, por exemplo, trabalha o autodesenvolvimento, o protagonismo, o planejamento de carreira e a produtividade dos colaboradores. Já na Escola de Líderes, a proposta é desenvolver e fortalecer as competências de liderança nos diferentes níveis de gestão. Outro destaque é a Escola de Inovação que sustenta a estratégia da Seguradora para 2019. Há, também, a Escola de Seguros, Escola de Relacionamento e Negócios, Escola de Bem-Estar, Escola de Ética e Governança Corporativa, Escola de Engajamento e Escola do Contact Center.

    "Acredito que a criação das 9 escolas de negócios vai facilitar o planejamento e o desenvolvimento dos Colaboradores, pois eles terão uma visão mais ampla de cada conteúdo e poderão escolher o foco de acordo com suas necessidades", finaliza Juliana Zan.

    Fonte: RPMA, em 07.03.2019.

  • Vida Individual impulsiona bom desempenho da carteira de Pessoas da Tokio Marine em 2018

    TokioMarine

    Companhia alcançou a marca de 54 mil vidas seguradas no produto

    Impulsionada pelo sucesso do Vida Individual, a carteira de Pessoas da Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do País, registrou um bom desempenho em 2018. Lançado em junho do ano anterior, o produto chegou ao número de 54 mil vidas seguradas, incluindo Vida Individual, AP Individual e AP Estagiário. No segmento de produtos para Pessoas Jurídicas, as carteiras do Vida PME e do Simples Vida registraram crescimento de 14,5% e 8%, respectivamente. Outro destaque foi o crescimento do produto Convenções Coletivas, que atende às necessidades de sindicatos e empresas.

    "Estamos extremamente satisfeitos com esses resultados. O ano foi bastante desafiador, mas as estratégias estabelecidas em conjunto pelas áreas técnica e comercial permitiram que os Corretores e Assessorias distribuíssem nossos produtos em todo o País, o que foi fundamental para essa ótima performance", comemora o Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi.

    De acordo com o executivo, um dos destaques do ano foi a participação no canal varejo. Para alavancar as vendas, a área comercial lançou a campanha Superação Vida & Varejo, ação interna que contou com a participação das Sucursais, que tinham como desafio alavancar a produção de Vida em um grupo de Corretores selecionados no segundo semestre do ano. Outra ação de grande sucesso foi o lançamento do Show do Vida, um jogo de perguntas e respostas sobre os produtos da carteira de Pessoas, que contou com grande interação dos Parceiros de Negócios.

    Uma das principais iniciativas da área comercial foi o estabelecimento de um calendário extenso para capacitação dos Corretores e Assessorias. Os Gerentes Comerciais Vida, Multiplicadores e a área de Treinamento Comercial da Companhia treinaram mais de 12 mil pessoas em workshops e palestras por meio da ferramenta Webinar. Com isso, 37% dos treinamentos da Tokio Marine no ano passado foram sobre os produtos de Vida. E o encerramento de 2018 registrou ainda o melhor Resultado Operacional, o que demonstra a responsabilidade no equilíbrio da Carteira de Pessoas.

    "Começamos o ano muito bem. A produção de janeiro sinaliza que vamos manter o ritmo de crescimento obtido no segundo semestre do ano passado. Pretendemos intensificar nosso programa de capacitação, disponibilizar novos materiais de apoio e campanhas de vendas, para atender cada vez melhor às demandas dos Corretores e Assessorias neste ano", conclui Kobayashi.

    Fonte: RPMA, em 06.03.2019.

  • Tokio Marine expande atuação no agronegócio com novo Seguro Agro Safra

    TokioMarine

    Seguradora passa a cobrir mais de 70 culturas, a fim de contribuir para a difusão da cultura do seguro em todo o País

    Este ano, com um crescimento estimado de 2%, o agronegócio deve ser um viés impulsionador importante do PIB nacional. Para reforçar e ampliar a cultura do seguro entre os agricultores e garantir a continuidade das produções em caso de eventos climáticos, a Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do País, está expandindo sua atuação com o novo Tokio Marine Agro Safra. O produto passa a cobrir mais de 70 culturas em todo o Brasil, para garantir ao produtor o replantio da safra e a permanência na atividade, em caso de eventos climáticos.

    "Hoje apenas 10% dos produtores nacionais possuem seguro de safra, o que mostra que ainda temos um potencial enorme a explorar. Após um sinistro, o processo de replantio e, consequentemente, o retorno dos lucros de um produtor pode demorar até três anos. Com o seguro, o pagamento é feito em até 30 dias", explica o Gerente de Produto Agro Safra da Tokio Marine, Joaquim Neto.

    Apesar de o Brasil não possuir eventos climáticos extremos, como furacões e tornados, ainda assim enfrenta situações típicas de países tropicais, que afetam as plantações, como seca, excesso de chuva, granizo, geada e variação excessiva de temperatura, fenômenos climáticos que são cobertos por esse tipo de seguro.

    O Tokio Marine Agro Safra é dividido em três modalidades: Risco Nomeado, em que o sinistro é calculado pelo percentual de dano do evento; Multirrisco Custeio, que garante o retorno do investimento realizado no plantio e na manutenção da lavoura, por meio do ressarcimento das despesas de financiamento do produtor; e Produtividade, que cobre a produção do agricultor, de acordo com o nível de cobertura contratado, quando houver diferença entre a produtividade segurada e a colhida.

    Um diferencial da Tokio Marine para esse seguro é a opção de talhonamento, na qual o produtor rural pode segurar áreas da plantação com diferentes tempos de plantio e tipos de semente. Uma outra característica do setor e que impacta a definição do produtor pela contratação do seguro é a referência de produtividade para o cálculo da apólice, utilizando a média do IBGE para os municípios. "Desenvolvemos ferramentas inovadoras para solucionar uma demanda do agricultor. No cálculo, com algumas informações complementares sobre pacote tecnológico, como insumo de maior valor agregado, irrigação, maquinário e tipo de solo, por exemplo, conseguimos incrementar em até 30% o valor da média de produtividade do IBGE, o que possibilita aumentar o valor segurado da apólice", explica o executivo.

    Para facilitar a contratação do seguro, a Seguradora oferece ainda parcelamento em até seis vezes sem juros. Para os Corretores, principais Parceiros de Negócios da companhia, a Seguradora oferece antecipação de comissão, incluindo a referente às subvenções; e maior agilidade nos processos de contratação, com o envio do croqui da propriedade por meio de upload anexo à proposta.

    Fonte: RPMA, em 28.02.2019.

  • Tokio Marine marca presença no Rio Open com ativações de marca e apoio ao Instituto Futuro Bom

    TokioMarine

    Seguradora foi patrocinadora do maior torneio de tênis da América do Sul pelo quinto ano consecutivo

    imagem tokio 27022019

    André Luiz Mello/AGIF

    A Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do País, encerrou no último domingo (24) sua participação no Rio Open 2019. Este foi o quinto ano consecutivo de patrocínio da Companhia ao maior torneio de tênis da América do Sul. Realizado entre os dias 18 e 24 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro, o evento reuniu mais de 50 mil pessoas.

    Na edição de 2019 do Rio Open, a Tokio Marine mais uma vez reforçou seu compromisso em promover iniciativas que fomentem o desenvolvimento social. Junto ao patrocínio do evento, a Companhia renovou o apoio ao Instituto Futuro Bom, organização que promove a inclusão social de crianças e adolescentes de comunidades carentes no Rio de Janeiro por meio do tênis e do incentivo à educação. O Instituto é um dos projetos sociais que integra o Rio Open e já foi escolhido pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) como um dos melhores da modalidade no mundo.

    A partir da renovação do apoio, a Tokio Marine promoveu uma série de iniciativas com os alunos do Instituto antes e durante o Rio Open 2019. A primeira delas foi uma clínica de tênis no Copacabana Palace para angariar bolsas de estudo em escola de inglês para os alunos do projeto por meio de doações on-line. Como parceira do Instituto, a Tokio Marine Seguradora contribuirá com uma bolsa adicional para cada uma arrecadada por meio das doações recebidas durante o Rio Open.

    "Com nossa parceria com o Instituto, pudemos oferecer experiências únicas aos alunos nas quadras do Rio Open. Esta é uma forma da Tokio participar da realização de sonhos, além de contribuir para a formação desses jovens", afirma Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa.

    Um atleta do Futuro Bom foi escolhido para participar do sorteio da moeda (coin toss), para definição de quem começaria a partida. A ação foi promovida em um dos principais jogos da noite, entre as duplas brasileiras: Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva contra Marcelo Melo e Bruno Soares. Ainda como parte das ações promovidas pela Tokio Marine para as crianças do Instituto durante o torneio, um aluno teve a oportunidade de jogar um ponto em quadra com o finalista Felix Auger-Aliassime, que encerrou o torneio na segunda colocação.

    Em paralelo ao apoio ao Instituto, a Tokio Marine levou ao público do Rio Open sua expertise em proporcionar Tranquilidade e Segurança às pessoas. A Seguradora ofereceu um espaço com 55 lockers para o público das partidas guardar com segurança seus pertences. Ao todo, cerca de 250 pessoas passaram pelo estande da Companhia durante os sete dias de evento.

    A Tokio também levou ao público do Rio Open muita cor e interatividade com um painel personalizado pelo artista Fabio Polesi. A arte, desenvolvida exclusivamente para a ocasião, esteve exposta no estande da Seguradora, próximo à entrada principal. O público que passou pelo local pôde fazer fotos descontraídas, compartilhar nas redes sociais e também levar uma recordação da experiência para casa, com uma foto impressa na hora para aqueles que postaram as hashtags #TokionoRioOpen e #EuSouRioOpen nas redes sociais.

    A participação da Tokio Marine no Rio Open contou, ainda, com uma Clínica de Tênis para convidados ministrada por Ricardo Acioly, ex-capitão do Brasil na Copa Davis, e pelo americano Nick Bollettieri, que já treinou alguns nomes importantes da modalidade como Andre Agassi, Venus e Serena Williams, Boris Becker e Maria Sharapova.

    Fonte: RPMA, em 27.02.2019.

  • Tokio Marine supera metas e registra resultado histórico em 2018

    TokioMarine

    Seguradora emitiu R$ 5,1 bilhões em Prêmios, um crescimento de 7,9% em relação ao ano anterior

    No melhor desempenho de sua História de 59 anos no Brasil, a Tokio Marine Seguradora superou as metas e encerrou o ano de 2018 com R$ 5,15 bilhões em Prêmios Emitidos. Isso representa um crescimento de 7,9% em relação ao ano anterior, enquanto o mercado evoluiu 6,1% (sem VGBL, Saúde e Previdência). A Companhia também registrou um aumento de 115,4% no Lucro Líquido, que chegou a R$ 331,3 milhões no período.

    Numa demonstração de melhoria do Desempenho Operacional, o Índice Combinado foi de 93,5% e a Sinistralidade caiu de 58,4%, em 2017, para 52,1%. Considerando os ramos nos quais atua, a Tokio Marine é atualmente a segunda maior Seguradora do Brasil, excluindo bancos.

    "Estamos muito felizes com esta ótima performance, fruto das ações que adotamos em 2018 em relação à precificação, regulação de sinistros e gestão de riscos. Conseguimos manter o crescimento acima da média de mercado, com base em uma estratégia de busca constante por Inovação, Qualidade de Produtos e Serviços e fortalecimento da relação com os nossos 29 mil Corretores e Assessorias", celebra o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

    Com um amplo portfólio, a Companhia registrou crescimento em diversas carteiras ao longo de 2018. Mesmo em um ano de concorrência acirrada, o ramo de Automóvel manteve o histórico e cresceu 8,4%, contra um aumento de 3,2% do mercado. Outro destaque foi a boa aceitação do seguro Vida Individual, lançado em abril de 2017. O número de vidas seguradas em 2018 chegou a 54 mil, incluindo os produtos AP Individual e AP Estagiário.

    Na Diretoria de Produtos Pessoa Jurídica, a Tokio Marine teve seu melhor resultado operacional, amparado pelas ações de gerenciamento de riscos desenvolvidas por equipes especializadas. Dessa forma, a Companhia permanece na quarta posição entre as principais Seguradoras de Grandes Riscos do País. Entre os destaques de 2018 estão os desempenhos das carteiras de Riscos de Engenharia, D&O, Transportes, Riscos Diversos e Empresarial.

    Alinhada ao perfil inovador e ao compromisso com Corretores, Assessorias e Clientes, a Tokio Marine internalizou a Assistência 24 Horas do Seguro Automóvel, em um projeto que abrangeu 31 áreas. A Seguradora foi também a primeira do País a ter autorização para realizar atendimentos por meio dos aplicativos WhatsApp e Messenger. "Essas iniciativas nos permitem atender cada vez melhor as demandas dos nossos Parceiros de Negócios e Clientes", complementa Ferrara.

    No ano passado, a Tokio Marine também foi reconhecida mais uma vez pelas ações de valorização do Capital Humano. A Seguradora conquistou a quinta posição no ranking Melhores Empresas para Trabalhar e foi a terceira entre as Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, nas pesquisas organizadas pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a revista Época.

    "É nossa missão proporcionar Tranquilidade e Segurança às Pessoas e às Empresas e contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Estamos comprometidos com a manutenção do nosso ritmo de crescimento de forma sustentável, e queremos continuar a ser reconhecidos pela Qualidade dos nossos Produtos e Excelência na Prestação de Serviços", conclui o Presidente da Tokio Marine.

    Sobre a Tokio Marine Seguradora

    A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico – incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

    Fonte: RPMA, em 26.02.2019.

  • Regional RJ/ES da Tokio Marine fecha 2018 com crescimento de 19,4%

    TokioMarine

    Sucursais registraram bom desempenho em todas as carteiras de seguros

    O forte relacionamento com os Corretores e Assessorias incrementou os negócios da Regional RJ/ES, da Tokio Marine. A Seguradora encerrou o ano de 2018 com R$ 558,9 milhões de Prêmios Emitidos nos dois estados, o que representa um crescimento de 19,4% em relação ao ano anterior.

    "A qualificação da equipe, gestão e acompanhamento das renovações e cotações, integração entre as áreas comerciais, técnicas, administrativas e de TI, além de treinamentos constantes proporcionados pela Tokio Marine são, sem dúvida, grandes diferenciais da empresa. Estamos muito felizes com este excelente desempenho", afirma o Diretor Comercial Regional RJ/ES da Tokio Marine, Sérgio Brito.

    A Companhia registrou crescimento acima do mercado em diversas carteiras na região, com destaque para ramos como Automóvel, Residencial, Condomínio, Empresarial, Transporte, Garantia, Responsabilidade Civil e Riscos Diversos, Riscos de Engenharia, Vida Individual e Vida em Grupo. Com o investimento constante da Tokio Marine em desenvolvimento de Produtos e Serviços, a perspectiva para este ano é de manter bons resultados, voltando esforços para lançamento de novas soluções que proporcionem o aumento das oportunidades de negócios.

    "Agradeço muito a confiança e o apoio de nossos quase 4 mil Corretores. Vamos continuar focados em proporcionar inovação, qualidade e agilidade nos processos, objetivando a excelência no atendimento prestado. Nossos Segurados estão cada vez mais conectados, e sem dúvida, precisamos acompanhar este movimento. Estamos preparados para participar dessas mudanças e auxiliar nossos Parceiros de Negócios a atuar em ambientes cada vez mais digitais e em constante evolução", conclui Sérgio Brito.

    Fonte: RPMA, em 25.02.2019.

  • Tokio Marine leva jovem atleta para sorteio da moeda em jogo do Rio Open

    TokioMarine

    Seguradora é patrocinadora do maior torneio de tênis da América do Sul e convidou aluno do Instituto Futuro Bom para participar da ação

    imagem tokio 22022019

    Aluno do Instituto Futuro Bom realiza sorteio da moeda no Rio Open

    A Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do País, proporcionou a Kauã Martins Mendonça, de 12 anos, a experiência de participar do Rio Open 2019, maior torneio de tênis da América do Sul. Atleta de tênis desde os quatro anos, Kauã realizou o sorteio da moeda (coin toss), que definiu quem começaria a sacar e de qual lado da quadra cada jogador iniciaria a partida. A ação foi promovida em um dos principais jogos da noite, entre as duplas brasileiras: Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva contra Marcelo Melo e Bruno Soares. Bellucci e Dutra Silva saíram vencedores e jogam a semifinal de duplas nesta sexta-feira (22).

    Kauã é aluno do Instituto Futuro Bom, organização apoiada pela Tokio Marine, que promove a inclusão social de crianças e adolescentes de comunidades carentes no Rio de Janeiro por meio do tênis e do incentivo à educação.

    Este é o quinto ano consecutivo em que a Tokio Marine é patrocinadora do Rio Open. A empresa trouxe ao torneio sua expertise em proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas: ofereceu um espaço com 55 lockers para o público das partidas guardar com segurança seus pertences. Junto ao estande da Seguradora, há também um painel personalizado pelo artista Fabio Polesi, onde o público pode fazer fotos descontraídas e compartilhar sua experiência nas redes sociais.

    Com os alunos do Instituto Futuro, além do sorteio da moeda, a seguradora também levou um dos atletas do projeto social para disputar um ponto com o tenista Felix Auger-Aliassime, vencedor de uma das partidas do evento.

    Fonte: RPMA, em 22.02.2019.

  • Tokio Marine define estratégia para atuação em Grandes Riscos em 2019

    TokioMarine

    Equipes das áreas técnicas e comercial estiveram reunidas por dois dias para alinhamento

    Os gestores dos Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine estiveram reunidos com as lideranças da área Comercial para alinhamento da estratégia de atuação conjunta em 2019. O encontro foi realizado em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, e reuniu 60 pessoas para integração, troca de informações e definição do plano de negócios para este ano, incluindo a discussão sobre lançamento de novos produtos e serviços. Atualmente, a Tokio Marine é a quarta maior seguradora de Grandes Riscos do País.

    "Ao contrário de algumas Companhias que saíram desse mercado nos últimos anos, nós temos apetite e uma grande expertise para atender as demandas do segmento. Com a perspectiva de retomada do crescimento econômico, certamente haverá uma demanda relevante para seguros relacionados a infraestrutura, como saneamento básico, mobilidade urbana, transporte, energia, etc. Estamos bastante otimistas em relação a este mercado e resolvemos nos reunir com a área comercial para definir metas e objetivos para 2019", afirma o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith.

    Entre os temas discutidos pelas equipes estão o aprimoramento de processos para garantir ainda mais agilidade na contratação do seguro, da cotação à emissão, além do desenvolvimento de novas soluções e produtos para Pequenas, Médias e Grandes Empresas. As informações compartilhadas no encontro vão nortear a inovação da carteira e propiciar mais oportunidades de negócios.

    Para o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, a reunião foi fundamental para os planos da Companhia de continuar sendo uma referência na oferta de seguros de Grandes Riscos. "A sinergia entre as áreas técnica e comercial é fundamental para que possamos oferecer, cada vez mais, atendimento de excelência aos nossos Corretores, Assessorias e Clientes, por meio da oferta de produtos e serviços customizados", conclu Rodrigues.

    Sobre a Tokio Marine Seguradora

    A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

    Fonte: RPMA, em 20.02.2019.

  • Tokio Marine patrocina Rio Open 2019 e renova apoio ao Instituto Futuro Bom

    TokioMarine

    Seguradora reafirma compromisso com instituição que usa o esporte para a inclusão social de jovens no Rio de Janeiro

    imagem tokio 14022019

    A Tokio Marine é, pela quinta vez consecutiva, patrocinadora do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece entre os dias 16 e 24 de fevereiro, no Jockey Club. Em 2019, além do incentivo ao esporte, a Seguradora reforça o seu compromisso social ao renovar o apoio ao Instituto Futuro Bom, organização que promove a inclusão social de crianças e adolescentes de comunidades carentes no Rio de Janeiro por meio do tênis e incentivo à educação.

    O Instituto é um dos projetos sociais que integra o Rio Open e já foi escolhido pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) como um dos melhores da modalidade no mundo. A Tokio Marine, por meio do patrocínio ao torneio, passou a contribuir com o Instituto Futuro Bom em 2018 como reflexo do compromisso em promover iniciativas que fomentam o desenvolvimento social. "Temos a missão de ser uma Companhia que serve e agrega valor à sociedade, ultrapassando as fronteiras de nosso negócio e é esse pilar que direciona todos os nossos projetos. Como parceiros do Rio Open e do Instituto Futuro Bom nossa responsabilidade é incentivar a continuidade de um importante trabalho que estimula a formação desses jovens", afirma Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa.

    A parceria da Tokio Marine com o projeto social possibilitou que o Instituto desenvolvesse uma série de ações com cerca de 400 jovens ao longo de 2018, incluindo a participação de alguns alunos do projeto na Copa Guga Kuerten, em Santa Catarina; e a ida de um deles à IMG Academy, na Flórida, EUA, conceituado centro de treinamento de tênis no mundo.

    Com a renovação do patrocínio para 2019, a primeira ação realizada pelo Instituto Futuro Bom em conjunto com a Seguradora será uma clínica de tênis no Copacabana Palace ministrada pela tenista Bia Haddad, uma das principais atletas brasileiras na modalidade. O evento, que contará com a participação de outros atletas e convidados, tem o objetivo de angariar bolsas de estudo em escola de inglês para os alunos do projeto por meio de doações on-line. Como parceira do Instituto, a Tokio Marine Seguradora contribuirá concedendo uma bolsa adicional para cada uma arrecadada por meio das doações. A campanha, cuja meta é chegar a 10 bolsas de estudo anuais, começa na sexta-feira (15), com a clínica, e permanecerá ativa durante todo o Rio Open no site http://www.kickante.com.br/campanhas/formando-cidadaos-2

    "A missão do instituto é proporcionar a formação desses jovens pelo esporte alinhado à responsabilidade da educação e sempre buscamos nos associar a empresas que compartilhem dessa premissa. A Tokio Marine não só deu o apoio financeiro aos projetos, mas participou ativamente de cada ação desde o início. Nos orgulha muito ter um parceiro tão presente e ver que os projetos que realizamos juntos ajudam a concretizar os sonhos dessas crianças", afirma Marcus Vinicius Meira Fonseca, Fundador do Instituto Futuro Bom.

    Adicionalmente aos projetos desenvolvidos com o Instituto Futuro Bom, durante o Rio Open a Tokio Marine leva ao torneio sua expertise em proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas. Pensando nisso, a Seguradora vai oferecer ao público que irá acompanhar as partidas um espaço com 55 lockers. Os armários, localizados próximos à entrada do Rio Open, podem ser utilizados como um espaço para deixar pertences de maior volume seguros. Dessa forma, a única preocupação dos visitantes será desfrutar de toda a estrutura do evento e torcer pelo seu jogador favorito.

    Junto ao estande, haverá também um painel personalizado pelo artista Fabio Polesi onde público poderá fazer fotos descontraídas e compartilhar sua experiência nas redes sociais. A participação da Tokio Marine no Rio Open conta, ainda, com Clínica de Tênis ministrada por Ricardo Acioly, ex-capitão do Brasil na Copa Davis e o Torneio PRO-AM, que oferece a possibilidade de tenistas amadores convidados jogarem com os melhores do mundo. A Seguradora ainda oferece às crianças do Instituto Futuro Bom a possibilidade de participarem do sorteio da moeda (coin toss), que define quem começará sacando e em qual lado da quadra cada jogador iniciará a partida. Na terça-feira (19), um dos alunos do projeto social poderá também jogar um ponto com o tenista vencedor da última partida.

    Fonte: RP1, em 14.02.2019.

  • Tokio Marine registra crescimento de 11,3% na Região Sul em 2018

    TokioMarine

    Regional registrou recorde histórico de Margem de Contribuição superior a R$ 90 milhões

    imagem tokio 13022019

    Superação. Está é a palavra que define o desempenho da Diretoria Comercial Sul da Tokio Marine em 2018. A Regional emitiu R$ 632 milhões em prêmios no ano passado, o que representa um crescimento de 11,3% em relação a 2017 e, além disso, registrou pela primeira vez na História uma Margem de Contribuição superior a R$ 90 milhões. Foi um ano marcado pela intensificação do relacionamento com os quase 4 mil Corretores locais.

    "A proximidade com os Corretores e Assessorias é uma parte fundamental do nosso trabalho e como fruto da estratégia de expansão da atuação no Sul, a Companhia abriu um novo escritório em Passo Fundo (RS), que já está atendendo 200 Parceiros de Negócios. Isso demonstra a confiança da Tokio Marine no potencial econômico da região. Para atingirmos os bons resultados no ano, destaco também o apoio da Matriz, essencial para encontrarmos soluções adequadas às demandas específicas em seguros dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina", afirma o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia.

    O trabalho dos Corretores atendidos pela Diretorial Sul resultou no crescimento de diversas carteiras. Um dos destaques foi o Seguro de Riscos Nomeados, que cresceu 59,6% em 2018. A Seguradora também registrou aumento de 29,6% nos prêmios dos Seguro Condomínio. Seguindo a tendência de crescimento, o Seguro Auto continuou com bons resultados, com aumento de 15,7% na Regional.

    Para 2019, as perspectivas são de continuidade dos investimentos em Qualidade de Produtos e Serviços e abertura de mais um escritório no Sul, em Maringá (PR). "Agradeço aos Corretores e às Assessorias pela parceria e reafirmo nosso compromisso de ficar cada vez mais próximos neste ano. Continuaremos investindo em inovações tecnológicas para oferecer soluções ágeis e eficientes aos nossos Parceiros e Clientes. Já estamos pensando inclusive na abertura de outro ponto de atendimento na região", conclui o Diretor Rogério Spezia.

    Fonte: RP1, em 13.02.2019.

     

  • Regional Centro-Oeste da Tokio Marine cresce 6,4% em 2018

    TokioMarine

    Campanhas e projetos inovadores, como a Tokio Marine Serviços, impulsionaram resultados na região

    A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, encerrou 2018 com bons resultados na Regional Comercial Centro-Oeste. Foram R$ 350 milhões em prêmios emitidos ao longo do ano, com crescimento em diversas carteiras como Residencial, Transportes e Riscos de Engenharia. A performance levou a Seguradora a crescer 6,4% na região.

    "Esse resultado é consequência do forte trabalho desenvolvido pelas nossas Sucursais na realização de visitas comerciais e eventos para os Parceiros de Negócios, além de treinamentos e campanhas. Fomos uma das Companhias com maior destaque em premiações das entidades de classe regionais, o que é um importante reconhecimento. Em nome de todo o time do Centro-Oeste, agradeço aos nossos Corretores e Assessorias pela confiança e parceria", afirma o Superintendente Regional da Tokio Marine, Jean Brunetto.

    A inovação na oferta de Produtos e Serviços por parte da Seguradora também contribuiu para que a Regional Centro-Oeste alcançasse suas metas neste ano. A região foi a primeira a implementar, em 2018, a Tokio Marine Serviços para atendimento da Assistência 24 horas dos Clientes de Seguro Auto. "Nos sentimos privilegiados por sermos os primeiros a receber a TMS. Os comentários sobre o atendimento têm sido bastante positivos. E esse feedback é muito importante, pois contamos com as sugestões dos Clientes, Corretores e Assessorias para melhorar nossos Produtos e Processos", acrescenta o Superintendente.

    Para 2019, os planos são de expansão e ampliação dos treinamentos, com uma proximidade cada vez maior com os Corretores. "Mais do que uma Seguradora, queremos ser a 'Casa do Corretor'. Procuramos estreitar cada vez mais essa relação, não apenas ouvindo, mas efetivamente implantando as sugestões que eles nos apresentam. Vamos intensificar nosso programa de capacitação para prover soluções e atender cada vez melhor as demandas dos nossos Parceiros de Negócios. Para isso, continuaremos contando com o trabalho excepcional das equipes comerciais e com o apoio da Matriz para oferecer Serviços de excelente Qualidade", conclui Jean Brunetto.

    Fonte: RP1, em 11.02.2019.

  • Regional Nordeste da Tokio Marine registra lucro histórico em 2018

    TokioMarine

    Seguradora emitiu R$ 230 milhões em prêmios nas sucursais atendidas pela Regional

    As Sucursais da Superintendência Comercial Nordeste da Tokio Marine registraram um excelente desempenho em 2018, com a emissão de R$ 230 milhões em prêmios. Isso representa um crescimento de 8,5% em relação ao ano anterior. Além disso, a Regional registrou lucro histórico superior a R$ 45 milhões no período.

    Para o Superintendente Comercial Nordeste, Ronaldo Dalcin, os bons resultados estão relacionados ao trabalho constante das equipes para realizar treinamentos e fortalecer o contato com os Parceiros de Negócios. "Nosso principal ativo é o Capital Humano porque acreditamos que pessoas verdadeiramente motivadas fazem a diferença na operação. Os Colaboradores das Sucursais se empenham de forma incansável para desenvolver ações e relacionamentos que sustentem nosso crescimento", afirma.

    Os resultados estão associados ainda à sinergia e ao comprometimento da Matriz, que constantemente oferece inovações tecnológicas e disponibiliza soluções para otimizar o trabalho. O executivo destaca que os sistemas e as facilidades operacionais permitem a maior proximidade com os 2.500 Parceiros de Negócios da Regional.

    O amplo portfólio de Seguros disponibilizado pela Tokio Marine também tem impacto no aumento no volume de negócios nos Estados do Nordeste. Na região, as carteiras que mais se destacaram no ano passado foram Transportes, Responsabilidade Civil e Vida Individual.

    Para 2019, a expectativa é de mais um ciclo de bons resultados, com foco na ampliação da base de Corretores. Ronaldo Dalcin reforça que a opinião dos Parceiros de Negócios é fundamental para a melhoria dos Produtos e Serviços da Companhia. "Vamos estreitar cada vez mais essa relação porque o Corretor é nosso único canal de distribuição, é quem faz a diferença no processo de comercialização de seguros", conclui o Superintendente Regional Nordeste da Tokio Marine.

    Fonte: RP1, em 08.02.2019.

  • Tokio Marine participa do Bela Safra 2019 no Paraná

    TokioMarine

    Seguradora apresentou produtos de seguro para agricultores em parceria com a Agrosafe, corretora especialista em produtos rurais de Londrina

    imagem tokio 04022019

    Joaquim Neto, Gerente de Produtos Agro da Tokio Marine

    Para fortalecer e difundir a cultura do seguro no mercado agropecuário nacional, a Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do País, participou, entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro, da feira Bela Safra 2019, em Cambé, PR. A Companhia, em parceria com a Agrosafe, Corretora Especialista em Produtos Rurais de Londrina, colocou à disposição dos presentes toda a expertise e o portfólio de produtos da Tokio Marine para o setor.

    "O Brasil é hoje um dos principais produtores de alimentos do mundo, e possui um potencial enorme para explorar e difundir a cultura do seguro, visto que apenas 10% dos produtores nacionais possuem seguro de suas safras. O Paraná e a Região Sul são celeiros importantes dessa indústria e esperamos fazer ótimos negócios com os Corretores e Parceiros Locais", afirma Joaquim Neto, Gerente de Produtos Agro da Tokio Marine.

    Segundo dados da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), o Estado é responsável por 12% da produção rural do País e por quase 15% das exportações do agronegócio. O impacto do agronegócio é de 35% do PIB paranaense.

    O Bela Safra é um encontro técnico e comercial promovido pela Belagrícola, para testar novas tecnologias e levar ao produtor rural resultados que maximizem a produtividade no campo. Cerca de 8 mil visitantes estiveram no evento.

    Fonte: RP1, em 04.02.2019.

  • Regional Minas Gerais da Tokio Marine supera meta e cresce 9,1% em 2018

    TokioMarine

    Forte relacionamento com Corretores e Assessorias contribuiu para o bom desempenho

    imagem tokio 24012019

    O excelente desempenho das sete Sucursais e quatro Home Offices, aliado ao forte relacionamento com os Corretores e Assessorias locais, contribuíram para o bom desempenho da Regional Minas Gerais da Tokio Marine em 2018. A Seguradora cresceu 9,1% no estado, com emissão de R$ 443 milhões em prêmios, e fechou o ano acima da meta esperada.

    "Estamos muito satisfeitos com este resultado, fruto do trabalho em equipe entre os times comerciais e as áreas técnicas. Intensificamos nosso relacionamento com os Corretores e Assessorias e aumentamos a quantidade de visitas e treinamentos para divulgar os Produtos e Serviços oferecidos pela Companhia", comenta a Superintendente Comercial Minas Gerais da Tokio Marine, Andréia Padovani.

    A comercialização de Seguros de Pessoas registrou aumento de 8,5% no ano passado, alavancados pelo Vida Individual. A carteira de Auto voltou a crescer em 2018 e registrou aumento de 7% no volume de negócios, com destaque para o Seguro Auto Frotas. Outras carteiras que registraram desempenhos muito satisfatórios foram Riscos de Engenharia, Transportes, Responsabilidade Civil Geral, Riscos Nomeados e Seguro Empresarial.

    As perspectivas da Regional Minas Gerais para 2019 são de mais um ciclo de crescimento sustentável, alicerçado em rentabilidade, inovação e qualidade de produtos e serviços da Tokio Marine. A Superintendente ressalta que projetos como o Tokio Marine Serviços, que internalizou a Assistência 24 horas e já atende segurados Auto em todo o País, contribuem para a satisfação de Corretores e Clientes, bem como para a ampliação de negócios.

    Para a Superintendente, os resultados positivos de 2018 reforçam a responsabilidade com os 2,3 mil Corretores atendidos pela Seguradora na região "Somos muito gratos pela confiança e vamos aliar as constantes melhorias feitas pela Tokio Marine ao compromisso de estar cada vez mais próximos de nossos Parceiros de Negócios. Nossos times comerciais continuarão dedicados ao relacionamento com os Corretores e Assessorias, realizando treinamentos e buscando oferecer um atendimento pautado em excelência na entrega", conclui Andréia Padovani.

    Sobre a Tokio Marine Seguradora

    A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico – incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

    Fonte: RP1, em 24.01.2019.

  • Tokio Marine cresce 6% na Diretoria SP Interior II

    TokioMarine

    Seguros de Pessoas e Produtos PJ apresentaram bons desempenhos na Regional

    A Regional São Paulo Interior II da Tokio Marine, que reúne Sucursais de parte do interior de São Paulo, registrou crescimento de 6% em 2018 na comparação com o ano anterior. As carteiras que tiveram os melhores desempenhos na região no período foram Pessoas, com destaque para o Vida Individual; Responsabilidade Civil; Riscos Nomeados; Riscos de Engenharia e Auto Frotas.

    "De maneira geral, tivemos um ano desafiador, mas graças ao investimento da Companhia em Produtos e Serviços e à grande parceria entre as áreas técnica e comercial, conseguimos entregar as metas estabelecidas. Todas as nossas Sucursais tiveram um excelente desempenho, com crescimento em relação ao ano anterior e ótimos resultados de Índice Combinado", afirma a Diretora Comercial São Paulo Interior II da Tokio Marine, Márcia Radavelli.

    Para atender melhor os 1,7 mil Corretores e uma Assessoria local, a Regional fez alterações no escritório de Araçatuba, que agora reporta para a Sucursal Presidente Prudente. Também foram contratados novos Colaboradores, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Parceiros de Negócios. "A Tokio Marine possui um portfólio extenso de produtos, o que nos permite fazer desde um microsseguro até um risco industrial, por exemplo. Nossa equipe comercial está bem preparada e podemos dar um grande suporte aos Corretores nas mais diferentes negociações", ressalta Radavelli.

    Na avaliação da executiva, os bons resultados da região são reflexo também de grandes iniciativas que a Tokio Marine adotou em 2018, como a internalização da Assistência 24 horas do Seguro Auto e o lançamento da plataforma Brokertech, que disponibiliza ferramentas para a inserção dos Corretores e Assessorias no ambiente digital. A Companhia oferece ainda um calendário extenso de treinamentos, presenciais e via Webinar, para capacitação das equipes das Corretoras.

    Para 2019, o grande desafio é continuar entregando Produtos e Serviços de qualidade para atender com excelência as necessidades dos Parceiros de Negócios e Clientes. "Agradecemos muito aos Corretores e às Assessorias que nos prestigiaram em 2018, sem os quais não conseguiríamos fechar o ano de uma forma tão positiva. Nossa razão de existir enquanto Seguradora é atendê-los da melhor forma para agregar valor às suas operações e crescermos juntos. Estamos confiantes de que teremos mais um ano de muita parceria e bons resultados", conclui a Diretora Márcia Radavelli.

    Sobre a Tokio Marine Seguradora

    A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico – incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

    Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br

    Fonte: RP1, em 17.01.2019.

  • Tokio Marine patrocina a peça "Nunca Fomos Tão Felizes" e garante descontos especiais para seus Segurados

    TokioMarine

    Companhia reforça seu compromisso com o incentivo à cultura, além de garantir desconto de 50% no valor dos ingressos para Clientes

    A Tokio Marine, uma das principais seguradoras do País, amplia seu compromisso com o incentivo à cultura e em oferecer benefícios exclusivos para seus Segurados, com o patrocínio de mais um espetáculo. A peça Nunca Fomos Tão Felizes, produzida pela Applauzo e Lugib, estará em cartaz entre 18 de janeiro e 17 de março, no Teatro Itália, e os Clientes da Tokio Marine poderão prestigiar a apresentação com 50% de desconto.

    Nunca Fomos Tão Felizes é um suspense que se passa no inverno de 1962. Na peça, o que era para ser um jantar de comemoração, se torna uma noite de verdades descobertas, que revelam a perturbadora face de cada um dos personagens.

    Recentemente, outros grandes espetáculos teatrais contaram com o patrocínio da Seguradora, como Chaplin, Lisbela e o Prisioneiro e Roque Santeiro, e o musical Elza, que inicia 2019 com novas apresentações confirmadas em Natal, no Recife e no Rio de Janeiro.

    Os ingressos com desconto podem ser adquiridos pela internet ou na bilheteria do teatro e a carteirinha de Segurado Tokio Marine deve ser apresentada no momento da compra ou no dia do espetáculo. O benefício é válido para até quatro ingressos inteiros.

    Serviço

    Peça: Nunca Fomos Tão Felizes
    Data: de 18 de janeiro a 17 de março de 2019
    Local: Teatro Itália
    Endereço: Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo, SP
    Classificação: 12 anos

    Site para compra de ingressos: http://www.compreingressos.com/espetaculos/10763-nunca-fomos-tao-felizes

    Texto e direção: Dan Rosseto
    Direção de produção: Fábio Câmara
    Elenco: Eduardo Martini, Larissa Ferrara, Luccas Papp, Mateus Monteiro e Nicole Cordery
    Realização: Applauzo e Lugibi
    Patrocínio: Tokio Marine

    Mais informações: teatroitalia.com.br

    Fonte: RP1, em 16.01.2019.

  • Nota de pesar - Tokio Marine - Osmar Bertacini

    É com extremo pesar que nós, da Tokio Marine, recebemos a notícia do falecimento do nosso grande amigo Osmar Bertacini, presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros e integrante da diretoria executiva do SincorSP e das diretorias da ANSP, CâmaracorSP e da UCS. Um dos fundadores de entidades como o CGV-SP e também mestre da Escola Nacional de Seguros, Osmar foi parceiro de longa da data da Companhia e profissional admirado do mercado de seguros, dedicando toda sua trajetória àquilo que acreditamos ser a maior missão do setor: proteger a vida e o patrimônio das pessoas.

    Grande entusiasta da carteira de Seguros de Vida, reconhecemos o pioneirismo de Osmar em disseminar a cultura e importância do seguro no País. Para a Tokio Marine, ele representa mais do que um parceiro de negócios, foi um amigo que nos fará muita falta.

    Estendemos o nosso pesar e sentimento de solidariedade aos familiares, amigos e demais colegas.

    Tokio Marine Seguradora, em 09.01.2019.

  • Assistente virtual da Tokio Marine é reconhecida no Prêmio de Inovação da CNseg

    TokioMarine

    Companhia conquista troféu de bronze no prêmio de inovação mais importante do mercado de seguros

    A Tokio Marine, uma das principais seguradoras do País, foi mais uma vez reconhecida pelo Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros. A Companhia conquistou o troféu de bronze na Categoria Processos e Tecnologia, com o case de Marina, a Colaboradora virtual que, desde o ano passado, atende os cerca de 2 mil funcionários da Tokio Marine, respondendo às principais dúvidas em relação a assuntos de Recursos Humanos.

    Participaram da cerimônia de premiação, realizada na última quarta-feira (19), no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine Seguradora e Juliana Zan, Superintendente de Recursos Humanos da Companhia.

    Desenvolvida por meio de um software de inteligência artificial baseado no supercomputador Watson, a Marina é capaz de aprender, identificar expressões diversas e interpretar contextos ao atender às demandas dos Colaboradores da Companhia. A captação de conhecimento pela assistente virtual se dá mediante abastecimento com conteúdo fornecido pela equipe de Recursos Humanos.

    As soluções de atendimento digital por meio de inteligência artificial e chatbots são cada vez mais uma realidade no universo corporativo, e a Tokio Marine busca continuamente desenvolver soluções de tecnologia que sejam aplicadas a favor do capital humano. Essa estratégia possibilita que as equipes da desempenhem papeis cada vez mais estratégicos.

    Lançado em 2011 pela Confederação das Seguradoras (CNseg), a premiação, que está na oitava edição, busca estimular a evolução do setor e o aprimoramento das relações com o consumidor.

    Fonte: RP1, em 21.12.2018.