Peças publicitárias mostram o engajamento com a missão da Companhia de desenvolver soluções de qualidade para Corretores, Assessorias e Clientes
Como parte da estratégia de marketing e geração de negócios para os Parceiros, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, estreia sua campanha de mídia 2017. Com o mote Eu Resolvo, as peças publicitárias são estreladas por Colaboradores que estão no dia a dia da operação e são os responsáveis pelo suporte e oferta de soluções para Corretores, Assessorias e Clientes. A ideia é mostrar que todos os mais de 1,7 mil funcionários da Companhia estão engajados com o compromisso Tokio Marine de atender com excelência e prover os melhores produtos e serviços do mercado.
Temos um time absolutamente comprometido com qualidade no atendimento. Tanto que, em 2016, o Índice de Satisfação de Corretores e Clientes, métrica que consideramos anualmente como um objetivo estratégico, ultrapassou os 93%. Desta forma, decidimos personalizar a campanha de 2017 com Colaboradores. Além de valorizar o time, esta iniciativa nos aproxima ainda mais dos nossos Parceiros de Negócios e Clientes finais. Afinal, somos nós que resolvemos suas demandas diariamente, afirma o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara (foto).
Desta vez, a Companhia não se posiciona somente como uma Seguradora Multiprodutos, mas também mostra que, dentro do amplo portfólio oferecido, há soluções que atendem às necessidades específicas dos Clientes, sejam Pessoas Físicas ou Jurídicas. O posicionamento é apoiado por três pilares: tecnologia, que torna a operação mais ágil; relacionamento cada vez mais próximo com Corretores e Assessorias; e qualidade na entrega dos serviços e produtos.
A âncora do plano de mídia continua sendo o rádio, com uma abrangência de 3,8 mil municípios, o que garante uma cobertura ampla em todas as regiões do Brasil. Os spots são baseados no conceito Eu Resolvo e na promoção dos seguros Auto, Residencial, Empresarial, Vida e Transportes. Para aumentar ainda mais a divulgação, a Tokio Marine volta à televisão aberta, com exibição de filmes de 15 e 5 segundos na TV Bandeirantes, durante os intervalos do programa Café com Jornal.
Outro grande investimento da campanha é em mídia digital. O plano inclui ações exclusivas de mídias sociais, que serão segmentadas por públicos e distribuídas nas plataformas Facebook, Twitter e LinkedIn. Durante todo o ano, todas as cidades que têm sucursais da Tokio Marine serão atingidas por ações nestas redes, além de o público ser impactado por ativações do Google Search. Estamos bastante otimistas quanto aos resultados da campanha para o fortalecimento da marca e especialmente para auxiliar nossos Corretores e Assessorias a fecharem mais negócios, conclui o Presidente da Tokio Marine.
Fonte: PLANIN, em 07.02.2017.