A Regional Sul da Tokio Marine teve muitos motivos para comemorar o ano de 2016: entre os meses de janeiro e dezembro, ela apresentou crescimento de 16,6%, indicador muito superior ao crescimento do mercado no mesmo período.
Nosso expressivo resultado decorreu especialmente pela manutenção do investimento em um relacionamento muito próximo com nossos Corretores e Parceiros e o esforço de nossas equipes em promover uma série de campanhas de abrangências Nacional e Regional, analisa Rogério Spezia, Superintendente Comercial Varejo Sul da Tokio Marine.
No período, a Regional Sul lançou com exclusividade para os Corretores da região as campanhas Top de Vendas - Auto e Top de Vendas - Vida, ambas para comercialização de seguros novos e renovações de congêneres. Além destas, aconteceram outras duas em âmbito Nacional: Estação Premiada e De Bem com a Vida, que premiou os corretores com os melhores desempenhos em produção nos produtos Residencial, Simples Vida, Vida em Grupo e Vida em Grupo PME.
Nas Campanhas Nacionais, o apoio dos Corretores da região foi fundamental para que as ações da Seguradora tenham se tornado sucesso de adesão, potencializando o trabalho das equipes. O engajamento foi tão alto que nossos Corretores foram premiados em todas as Campanhas, inclusive, na De Bem Com a Vida, nosso Corretor ficou com a primeira colocação em sua categoria e ganhou um voucher de viagem no valor de R$ 13 mil, completa Spezia.
Já nas Campanhas Regionais, os resultados equalizados entre os Corretores foram garantidos mediante a divisão dos Parceiros de Negócios pelas respectivas categorias de produção, considerando também o potencial de venda e atuação de cada participante. Entre os prêmios distribuídos pela Tokio Marine entregues aos corretores mais bem colocados, destacam-se: três motos Honda CG 160 no valor médio de R$ 8.500,00 cada, cinco iPhones 6S Plus, três TVs LED 55 LG, oito notebooks Dell e duas impressoras.
Queremos que a Tokio Marine seja reconhecida como a Casa do Corretor. Estamos trabalhando incansavelmente para estabelecer uma relação de confiança e buscamos constantemente a qualidade de entrega em tudo que oferecemos aos nossos Corretores. Em 2017 teremos muitos desafios e esperamos enfrentá-los unidos, tanto na idealização de novos projetos quanto na celebração de conquistas ainda maiores, conclui Spezia.
Fonte: PLANIN, em 24.01.2017.