Premiação reconhece empresas com melhor qualidade no relacionamento e fornecimento de informações à imprensa
A excelência no atendimento que constitui o DNA da Tokio Marine não se restringe a seus Colaboradores, Corretores e Clientes: a Seguradora acaba de conquistar pelo segundo ano consecutivo o prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com jornalistas. Atualmente em sua 7ª edição, o prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento cultivado pelas Companhias com os jornalistas e o mercado através de critérios como: nível de tratamento dedicado aos profissionais da imprensa, acesso e troca de informações, disponibilização e facilidade de apuração de informações sobre a marca e a empresa.
“Desde 2011 a Tokio Marine vem investindo mais fortemente na divulgação da marca da Companhia. Ao longo do tempo, começamos a intensificar nossas estratégias e ações em Relações Públicas, pois entendemos que, além de investir em exposição da Marca precisamos ser uma marca relevante para todos os nossos públicos. Desde então, temos intensificado muito nossas ações junto à imprensa, no sentido de nos tornarmos fonte relevante de conteúdo sobre o Mercado de Seguros. É ótimo saber que esse trabalho tem gerado resultados tão gratificantes!” explica o superintendente de estratégia de crescimento e marketing Flavio Otsuka.
O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas é realizado anualmente pelo Centro de Estudos da Comunicação, da Revista Negócios da Comunicação. Para chegar nos resultados que culminam com a eleição das empresas vencedoras, são consultadas as opiniões de mais de 25 mil jornalistas de todo Brasil, que revelam quais as companhias que proporcionam o melhor atendimento. São avaliadas companhias de 31 categorias diferentes, tais como agroindústria, Petróleo e Gás, Logística e Transporte, Siderurgia, Educação, Varejo, Seguros, entre outras.
Fonte: PLANIN, em 27.09.2017.