Novidade trará mais agilidade ao corretor e facilidade para o segurado acompanhar o processo de comunicação e regulação de sinistro
A Previsul Seguradora fecha o ano com mais uma novidade para seus corretores e segurados: o processo 100% digital na comunicação e regulação de sinistros. Para isso, foi inaugurada mais uma célula de Atendimento ao Cliente Previsul, que será responsável pelo Atendimento Sinistro e Assistências 24 horas. Com este novo formato, o envio de documentos passa a ser feito por meio de uma plataforma online, que trará mais agilidade para os corretores cadastrados na seguradora. Além disso, houve a unificação das células de atendimento e de assistência que trará mais alinhamento no atendimento ao segurado. “Estamos sempre evoluindo, buscando trazer mais agilidade e inovação em nossos produtos e processos. Pensando nisso, apresentamos mais essa novidade digital, agora na parte de sinistro, que trará mais facilidade na hora da comunicação e acompanhamento de sinistros”, afirma o presidente Renato Pedroso.
O registro do sinistro continua sendo feito pelo 0800-7098059. Após a comunicação, o segurado receberá um e-mail e SMS com link para envio de toda a documentação digitalizada. O andamento do processo poderá ser acompanhado em tempo real pelo Portal do Corretor, Portal do Segurado, link enviado por e-mail e por SMS, trazendo mais transparência para o corretor como para o segurado.
A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 11 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).
Fonte: Literal Link, em 20.12.2017.