Novo endereço oferece mais espaço para atendimento a clientes e corretores da região
A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, inaugura, nesta quarta-feira (6), filial em Uberlândia (MG), com Bate-pronto integrado. A unidade ficará na Avenida Rondon Pacheco, 1320, no bairro de Altamira.
Com o novo espaço, a seguradora visa a oferecer mais comodidade aos clientes e terceiros que necessitarem dos serviços de Bate-pronto, assim como aos corretores da região, com o suporte para os assuntos comerciais.
Uberlândia é a maior cidade do Triângulo Mineiro, região muito importante para a estratégia de crescimento da HDI em Minas Gerais. Queremos oferecer aos nossos clientes e parceiros boas experiências e temos certeza que a nova filial proporcionará isso, comenta Angelo Vargas Garcia, diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste da HDI.
No evento de inauguração, estarão presentes Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial; Fabio Leme, diretor de Automóveis e Massificados; Paulo Morares, diretor de Marketing; e Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros.
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 49 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.
Fonte: Ketchum, em 06.07.2016.