hapvida2

Sucesso em Fortaleza desde fevereiro, +1k chega neste mês de julho a Maceió e, em agosto, a Recife, beneficiando 5.600 pessoas

O programa gratuito de corrida +1K amplia sua atuação para outras duas capitais da região Nordeste. Agora é a vez de Maceió e Recife. Idealizado pelo Hapvida, a iniciativa pretende trocar os hábitos sedentários de beneficiários – ou não – dos planos médicos e odontológicos da terceira maior operadora de saúde do País, por uma vida mais leve e saudável.

O +1K, que já era sucesso na capital cearense, desde fevereiro deste ano, com 1.800 inscritos em apenas 24 horas de lançamento do projeto na internet e nas mídias sociais, chega em julho à capital alagoana e, em agosto, ao Recife, onde beneficiará 1.400 e 2.400 pessoas, respectivamente.

O programa é aberto a todos que tenham interesse em exercitar-se e sociabilizar-se por meio desta prática esportiva, sendo clientes Hapvida ou não. “Trabalhar a saúde de forma construtiva e preventiva é uma marca da nossa operadora. Entendemos que precisamos levar a saúde para a população como um todo”, pontua a diretora de Marketing do Hapvida, Simone Varella.

As turmas de corrida em se reúnem às segundas, quartas e sábados (de 6h às 7h ou 19h às 20h) ou às terças, quintas e sábados (de 6h às 7h ou 19h às 20h) e as inscrições são feitas pelo site www.hapvida.com.br/mais1k.

Sobre o Hapvida

Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são 17 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 16 prontos atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Fonte: CDN, em 14.07.2016.