Programa Claro Troca traz benefícios para clientes que querem substituir aparelho usado por um modelo novo
A Assurant, especialista em gestão de risco e proteção de bens, acaba de disponibilizar seu programa de Trade In em parceria com a operadora Claro.
O programa Claro Troca possibilita que o cliente utilize o seu smartphone usado como parte do pagamento para aquisição de um modelo novo. Dentro do programa, que está disponível para as modalidades Pós-Paga e Controle, o cliente tem à sua disposição mais de 140 modelos de diferentes marcas, como Samsung, Apple, Motorola e LG.
“Desenvolvemos o novo negócio para oferecer economia ao consumidor. A troca é vantajosa, pois ao invés de perder um aparelho em boas condições, o cliente ganha desconto na próxima compra, facilitando o acesso a smartphones. Nossa intenção com este lançamento é consolidar o sucesso da parceria com a Claro e promover melhor experiência para os consumidores da Claro nessa modalidade de serviço”, Vladimir Freneda, diretor Comercial da Assurant.
“A Claro está sempre em busca da satisfação do cliente. Sabemos o quanto é importante se manter conectado através do celular e, por isso, disponibilizaremos mais este serviço, junto à Assurant. O usuário ainda poderá ficar conectado ao 4G da Claro, considerado o mais rápido do país, e aproveitar, por exemplo, o benefício das ligações ilimitadas para qualquer operadora em qualquer lugar do Brasil. Além disso, a operadora também já está disponibilizando a tecnologia 4.5G – com velocidades médias de navegação chegam a ser até 10 vezes maiores do que o 4G convencional –, que chega ainda este ano para mais 10 cidades brasileiras”, explica Leandro Bueno, diretor de Canais e Vendas da Claro.
Além do Claro Troca, a Claro oferece desde 2014, em parceria com a Assurant, o Claro Up, programa exclusivo que auxilia aos clientes trocarem seu smartphone todos os anos. Além do benefício da TROCA o programa possui proteção contra roubo, furto qualificado, quebra acidental e oxidação. Ainda é possível o parcelamento em 24 vezes, sendo as 12 primeiras no cartão e as 12 restantes na fatura.
Fonte: Ketchum, em 01.11.2017.