mag

A votação para o Prêmio Reclame AQUI 2021 para eleger as melhores empresas na área de atendimento do Brasil está aberta e vai até o dia 31 de outubro. A MAG Seguros, companhia de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, é finalista na categoria Previdência. A área de atendimento recebe investimento contínuo em treinamento e tecnologia para proporcionar a melhor experiência para os segurados, beneficiários e corretores.

“Ser finalista da maior premiação de atendimento do Brasil muito nos orgulha e mostra que estamos no caminho certo. Isso é resultado da confiança das pessoas na MAG e da reputação construída pela companhia ao longo de sua história, atributo que, no nosso mercado, é um dos pilares fundamentais para fazermos mais negócios”, explica Nuno Pedro David, CMO da MAG Seguros.

A companhia também se orgulha de proporcionar uma experiência omnichannel por meio de vários canais de contato. Desta forma, são os interlocutores que definem o melhor meio para acionar a seguradora.

“Entendemos que o relacionamento é estratégico para a companhia e, por isso, contamos com a Central de Relacionamento MAG formada por agentes que realizam o atendimento das solicitações por múltiplos canais, como atendimento telefônico, e-mail, Whatsapp e chat”, conclui o executivo.

O Prêmio Reclame AQUI surgiu há mais de dez anos para premiar as empresas que mais respeitam o consumidor e valorizam o atendimento. Desde então, já foram reconhecidas mais de mil empresas com votações populares expressivas.

O público é quem escolhe os ganhadores e para votar basta acessar o link: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao

Fonte: JeffreyGroup, em 10.09.2021