Rosa Antunes, diretora da Viacorp e presidente da Acoplan
A distribuição dos planos de saúde da operadora Trasmontano é feita por plataformas que fazem a administração com os corretores que atuam na comercialização e a VIACORP Administradora de Benefícios está entre as principais empresas parceiras para atender os corretores interessados.
Segundo a diretora da VIACORP e presidente da Acoplan (Associação dos Corretores de Planos de Saúde), Rosa Antunes, a parceria com a Trasmontano tem sido cada vez mais reforçada, pois a empresa possui bons planos para terceira idade, planos individuais (cada vez mais raro no setor), familiares e os empresariais, com a novidade lançada neste mês de abril de aceitação de agregados nos planos de pequenas e médias empresas.
“Além de centros médicos credenciados e próprios presentes na cidade de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santos, Guarujá e São Vicente; a Transmontano possui hospital próprio e conceituado entre os melhores da capital, o Hospital Igesp, com uma infraestrutura moderna e completa que permite realizar atendimentos de alta complexidade. Em todos os casos pode ser feito agendamento de consultas online por meio do portal, bem como solicitação de 2ª via do boleto, guias e outros serviços”, afirma.
Na crescente área de medicina preventiva, a empresa conta com diversos programas que orientam sobre qualidade de vida e cuidados com a saúde, e os clientes Transmontano também dispõem de farmácia com oferta de medicamentos com até 70% de desconto, com entrega em domicílio na grande São Paulo.
Neste mês de abril o Grupo Trasmontano também inovou com a inauguração de uma faculdade própria, a FASIG – Faculdade de Ciências da Saúde IGESP. “A empresa demonstra a todos nós, além de seriedade e solidez, o desejo de continuar colaborando com a evolução do setor e o comprometimento com a formação mais ampla e qualificada de novos profissionais de saúde", completa Rosa Antunes.
Para os corretores, a parceria entre as empresas ViACORP e Trasmontano lançou uma nova política de comissionamento para o PME de 02 a 99 vidas, em vigor também a partir deste mês de abril, competindo com igualdade com grandes operadoras do setor.
Fonte: Ruco, em 17.04.2018.