Companhia internaliza Assistência 24 horas no Estado, onde registrou crescimento de 12,7% no semestre
A internalização do serviço de Assistência 24h, principal projeto da Tokio Marine em 2018, chegou a mais uma praça estratégica para a Seguradora: o Estado de Minas Gerais. A entrada em operação da Tokio Marine Serviços reforça o bom desempenho da Companhia na região, onde registrou um crescimento total de 12,7% entre janeiro e junho, contra 5% do mercado.
"O ano tem sido muito positivo para a Tokio Marine em Minas Gerais. No primeiro semestre, registramos índices de crescimento muito relevantes, com destaque para a carteira de Automóvel, com um índice de 12,2%, enquanto o mercado evoluiu 5,5%. Com a Tokio Marine Serviços, completamos o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos Corretores e Assessorias e queremos contribuir para aumentar em seus Clientes a percepção de Qualidade a respeito da Companhia", afirma a Superintendente Comercial Varejo MG da Tokio Marine, Andreia Padovani.
Para a criação da área em todo o País, estão sendo investidos R$ 20 milhões em desenvolvimento de sistemas e contratação de 250 novos Colaboradores, responsáveis pelo gerenciamento da rede de Prestadores e atendimento aos Clientes no Contact Center. Iniciada em abril na região Centro-Oeste, a internalização da Assistência 24h da carteira de Automóvel compreende a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros. O projeto deve ser concluído ainda no segundo semestre, quando chega a São Paulo.
"O objetivo dessa iniciativa grandiosa é consolidar nossa estratégia de ser percebidos como uma Seguradora focada em inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de nossos Corretores, Assessorias e Segurados", conclui Andreia Padovani.
Fonte: RP1, em 04.09.2018.