Evento tem o objetivo de reforçar a excelência no atendimento prestado aos clientes da companhia
O orgulho de pertencer e a excelência no atendimento que já são marcas registradas da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, serão celebrados pelo 3º ano consecutivo na Semana da Qualidade, evento que utiliza o gancho do Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, para reforçar a importância do atendimento bem-executado e compartilhar boas práticas.
A abertura da Semana de Qualidade será realizada pelo presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara. Em vídeo, o executivo discorrerá sobre a relevância da qualidade no atendimento e reforçará o comprometimento da Companhia para atingir a satisfação dos Clientes. Para finalizar, fará o convite para que todos participem da programação, que será repleta de novidades.
O ponto forte do encontro será a palestra do Fundador do Reclame Aqui, Maurício Vargas, que versará sobre sua trajetória profissional e a história de criação do Reclame Aqui, além de trazer algumas dicas de qualidade e as melhores formas de lidar com reclamações.
“Investir na qualidade do atendimento está no DNA da Tokio Marine e tem importância estratégica para a companhia desde a sua fundação. O Indicador de Satisfação de Corretores e Clientes, por exemplo, é uma das metas de todo o nosso time. Estamos extremamente empenhados em atender as necessidades e exceder as expectativas de nossos públicos”, afirma Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa.
O Indicador de Satisfação é composto por uma série de pesquisas que mensuram experiência e percepção de todos os públicos da Tokio Marine. Desde que foi instituído, sempre registrou índices superiores a 90%. No evento, os colaboradores que se destacarem e tiverem as melhores pontuações no Quiz Indicador de Satisfação concorrerão a cartões Multiplus com 10 mil pontos.
Os participantes da III Semana da Qualidade terão ainda a oportunidade de assistir um vídeo dos Colaboradores que participarão da Troca de Cadeiras, ação organizada pela área de atendimento na qual quatro duplas de eixos de carreira distintos passarão duas horas entendendo detalhadamente como são a rotina e as funções exercidas pelos colegas, de forma a poderem compreender melhor os processos. Essa atividade será transmitida com intuito de que os Colaboradores entendam o trabalho dos demais e saibam quais são os desafios e a rotina das áreas com quem se relacionam.
Este ano, a Semana de Qualidade acontece entre os dias 20 e 22 de setembro.
Os interessados em acompanhar suas atividades podem fazê-lo acessando o Twitter da Tokio Marine Seguradora: https://twitter.com/tokiomarine_cor
Fonte: PLANIN, em 19.09.2017.