TokioMarine

Eventos foram promovidos em março pela Superintendência Comercial Vida

imagem tokio 10042018

Marcos Kobayashi, Superintendente Comercial Nacional Vida

Com foco em incentivar o cuidado feminino no mês de março, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, realizou 26 ações (eventos e treinamentos) em diversas regiões do País. A Companhia, que possui um produto específico para o público feminino, o Tokio Marine Vida Mulher, apresentou aos Parceiros de Negócios, por meio dos Gerentes Comerciais de Vida, a importância de cuidar da saúde feminina, com estatísticas de mercado e dicas de vendas para apoiar a diversificação do mix das carteiras.

"Estamos sempre em busca de oportunidades para estreitar o relacionamento com nossos Corretores e Assessorias. Em março, aproveitamos para reforçar esse contato por meio do produto Vida Mulher, explicando todos os seus benefícios e principalmente, reforçando a importância de cuidar da saúde", afirma o Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi.

Além de mostrar todos os diferenciais do produto, a companhia realizou ações de engajamento com o público feminino, como distribuição de rosas, oficinas de maquiagem e sorteio de brindes. A comunicação foi ampla, contando com a divulgação de materiais por e-mail, Whatsapp e postagens nas redes sociais.

Fonte: RP1, em 10.04.2018.