Só em 2017, mais de 24 mil profissionais tiveram treinamentos presencias ou a distância realizados pela Seguradora em todo o País
Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues
A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, investe cada vez mais no relacionamento com seus Corretores e Assessorias e na qualificação de seus Parceiros de Negócios. Em 2017, a Companhia realizou 4.750 treinamentos presenciais, um aumento de 48% em relação ao ano anterior. As ações atingiram mais de 24 mil profissionais em todas as regiões do Brasil. Um dos fatores que contribuíram para este crescimento foi o trabalho dos Multiplicadores – Colaboradores da área comercial especialmente capacitados para compartilhar conhecimento.
Os programas de treinamentos são realizados desde 2011 e têm como objetivo manter as equipes das Corretoras e Assessorias capacitadas, treinadas e bem informadas a respeito dos produtos, serviços, novidades e diferenciais da Tokio Marine, o que facilita a parte operacional e potencializa as vendas. Com a formação dos Multiplicadores, a Companhia capacita os Colaboradores de suas Sucursais, a iniciativa ganha força a cada ano.
"Esse time tornou-se um importante braço da nossa área de Treinamento Comercial, que promoveu 31 ações de capacitação no ano passado. Contamos hoje com 60 Colaboradores capacitados que atuam em nossas Sucursais. Seria muito difícil impactar tantas pessoas sem a atuação deles", comenta o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues.
Além dos treinamentos presenciais, a Seguradora registrou bons números nos treinamentos por videoconferência. No ano passado, foram realizadas 157 transmissões ao vivo, que levaram conhecimento e informações a quase 10 mil espectadores. "É um resultado que mostra o quanto estamos cada vez mais próximos dos nossos Parceiros. Este ano, a meta é realizar 4.800 treinamentos presenciais através dos Multiplicadores e 160 transmissões ao vivo com uma média de audiência acima de 250 espectadores", conclui Valmir Rodrigues.
Fonte: RP1, em 16.03.2018.