Seguradora irá realizar encontro com corretores em todas as regionais do país
Executivos e corretores que participaram do Road Show Belo Horizonte
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com todos os corretores do Brasil e consolidar as suas estratégias regionais, a Seguros SURA promove o SURA Road Show em todas as filiais da companhia.
As regiões de Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte inauguram a agenda do encontro de corretores. Jorge Andrés, Presidente da Seguros SURA, Daniel Betancur, Vice-presidente de Negócios e Operações, Rodrigo Fujita, Diretor Técnico, José Henrique, Diretor Regional Sul e Daniel Assis, Diretor Regional Centro Norte, participaram dos eventos que contaram com mais de 100 participantes.
De acordo com Rodrigo Fujita, a rodada servirá para alinhar as estratégias, debater e criar soluções para aproximar ainda mais a SURA de seus parceiros. “O SURA Road Show foi criado para estreitar ainda mais a relação que temos com nossos corretores. Estamos posicionando a SURA regionalmente, o que nos permitirá entender as necessidades regionais e assim, entregar soluções de seguros que façam sentido aos nossos corretores e clientes.”, comenta.
Para José Henrique, Diretor Regional Sul da Seguros SURA, o encontro é de suma importância para as regiões, pois com uma estratégia assertiva, o crescimento da seguradora nas localidades será ainda mais potencializado:
“Esse evento é de muita importância para os corretores e para a SURA, pois o nosso objetivo é crescer ainda mais nas localidades e com uma estratégia traçada juntamente com os nossos parceiros”, ressalta.
Jorge Andrés, presidente da SURA, também comentou sobre os encontros. “As primeiras rodadas de negócios foram um sucesso, conseguimos alinhar as táticas com os nossos corretores e apresentar as nossas soluções para os novos parceiros de negócio. Para os próximos meses iremos para outras filiais, essa é mais uma etapa do processo de regionalização que a SURA está realizando no Brasil” finaliza.
Sobre a SURA Brasil
A Seguros SURA está presente em nove países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável às pessoas e às empresas, o que permite ampliar a visibilidade do entorno para se antecipar às tendências e aproveitar as oportunidades de negócios. Como especialista em Gestão de Tendências e Riscos, a SURA atua com seguros para empresas e para pessoas com soluções para os segmentos de Transportes, Frotas de Automóveis, Vida em Grupo e Acidentes Pessoais, Prestamista, Empresarial, Responsabilidade Civil, Residencial, Automóvel de alto valor, Bicicletas, Celulares e outros eletrônicos; sendo referência no mercado segurador no segmento de Mobilidade e Micro modais. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Bauru, Londrina, Salvador, Recife e Fortaleza, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades de entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2022, a SURA foi certificada mais uma vez com o selo Great Place to Work® e está no grupo das Melhores Empresas para se Trabalhar do GPTW no Brasil. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site.
Fonte: DFREIRE, em 23.05.2023