A SulAmérica promoveu encontros com colaboradores e corretores parceiros da companhia nas últimas semanas. A ação teve como objetivo informar e tirar eventuais dúvidas sobre a venda da operação de Automóveis e Ramos Elementares para a Allianz. O road show contou com a participação do vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana, e do vice-presidente de Auto e Massificados da companhia, Eduardo Dal Ri, passando por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Goiânia, Brasília, Recife, Blumenau, Vitória, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campinas.
"Corretores e assessorias de seguros seguem oferecendo os produtos e serviços de Auto e Massificados para seus clientes, que serão atendidos com a qualidade de sempre da SulAmérica. A transação é uma das mais importantes já realizadas pelo mercado de seguros e resultará em benefícios para os nossos parceiros, com geração de novos negócios e absorção de novos conhecimentos", disse Eduardo Dal Ri.
O vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, fala durante road show em São Paulo. A companhia promoveu uma série de encontros com colaboradores e corretores parceiros nas últimas semanas. Foram visitadas 14 cidades.
O vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana, conversa com corretores no Rio de Janeiro. O road show teve como objetivo informar e tirar eventuais dúvidas sobre a venda da operação de Automóveis e Ramos Elementares para a Allianz.
Eduardo Dal Ri discursa ao lado de André Lauzana durante visita ao Distrito Federal. Um dos compromissos assumidos no contrato de venda foi a criação de uma nova seguradora, que preservará o modelo de negócios e agregará todo o conhecimento da SulAmérica.
Fonte: Weber Shandwick, em 01.10.2019