As regionais Mogi das Cruzes e São Paulo Leste ganharam novas instalações em novos endereços, seguindo o padrão da Casa do Corretor de Seguros. As inaugurações aconteceram nos dias 23 e 24 de julho, respectivamente, e reuniram a diretoria do Sincor-SP, líderes políticos, além dos corretores de seguros das regiões.
A reestruturação dos locais inclui mudança para espaço maior, moderno auditório para treinamentos, sala de escritório que permite ao associado realizar reuniões com o cliente, acesso à internet, entre outras melhorias.
O diretor da Regional Mogi, Fábio Ferreira Mattos, ressaltou a visibilidade do nome Sincor-SP. “Esta foi uma bandeira que defendi, a de colocar o nome do Sindicato em destaque aqui na cidade”, revela.
“Sempre que uma entidade séria, significativa e com tamanha representatividade, como o Sincor-SP é, escolhe ampliar suas instalações na cidade de Mogi das Cruzes, nós todos ficamos muito felizes. Parabéns a todos da diretoria, e, principalmente, aos corretores de seguros pela nova casa”, declara o ex-prefeito da cidade, Marco Aurélio Bertaiolli.
“A Regional de Mogi tem 23 anos de existência, e ela precisava de uma mudança. Uma região que temos quase mil corretores atuando, precisávamos dar um incentivo maior a esses profissionais e trazer mais associados”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.
“A Zona Leste tem um contexto muito importante no Sincor-SP, pois temos mais de 6 mil corretores de seguros na região e com a nova Casa, iremos em busca de mais associados”, ressalta o diretor, José Carlos Rossatto.
“O seguro está presente na vida das pessoas. Já o corretor é a personificação e a humanização do produto seguro, pois é ele que conhece melhor o mercado”, declara o vereado Gilberto Natalini.
A Regional São Paulo Leste estava há mais de um ano sem um escritório, devido a problemas estruturais, e agora ganha uma nova Casa com toda a estrutura adequada para atender os corretores da região. “Primeiramente, a sensação é de dever cumprido, já que os corretores da região ficaram muito tempo sem um local. Em segundo, a vontade de continuar investindo no corretor de seguros, que precisa deste espaço”, revela.
Fonte: SINCOR-SP, em 26.07.2018.