sompo

A REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, passa a ser responsável pelos serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros, do Sompo Holdings, um dos maiores grupos de seguradores do mundo fundado no Japão há mais de 130 anos.

A escolha da REF+, como parceira da marca para os próximos anos, durou três meses e foi por meio de concorrência que também envolveu outras importantes agências do mercado.

Segundo Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+, a agência foi a vencedora da concorrência pelo entendimento e atuação integrada pautada pelo brandformance, característica enaltecida no trabalho apresentado tanto de criação como de planejamento e mídia. "Conseguimos mostrar para a marca as vantagens competitivas em ter uma estratégia de comunicação sob esse conceito. Entendemos como poderemos reforçar a imagem da Sompo no mercado, apresentando um conceito criativo forte, marcante e disruptivo", destaca.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

A REF+ já está desenvolvendo a nova campanha da empresa, que estará no ar partir de maio.

Conheça a REF+ (refmais.com.br): Há 16 anos no mercado, a REF+ (iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat) se consolida entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil. Em 2017, de acordo com ranking da Kantar Ibope Media, cresceu 27% subindo para a quinta posição entre as companhias com melhor desempenho financeiro no período. Esse levantamento contemplou as 50 agências com maior operação no país.

A evolução constante na última década ganhou ainda mais força com o posicionamento "Art & Science", adotado pela REF+ para representar sua atuação estratégica e contemporânea. O objetivo com essa assinatura é transmitir a missão da agência no cenário de transformações pelo qual a propaganda está atravessando. A união da arte com a ciência é determinante para superar os novos desafios e a soma dos dois universos é que faz a diferença.

Fonte: 4PR, em 18.04.2018.