Os convidados ficaram encantados com a reorganização do espaço, que oferece mais conforto, facilita a locomoção e visibilidade além de melhorar a integração da equipe e agilizar os trâmites das operações
Joffre Nolasco (sentado, ao centro) com o time Rapport - Foto: Marcos Burlamaqui
Ao se dirigir aos presentes o sócio da Rapport, que é presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco, disse que “o fato de completarmos 22 anos de fundação, bem como a Aconseg-RJ, que vai celebrar 25 anos, em 11 de maio, é a confirmação do esforço de toda categoria que surgiu e se consolidou com uma dupla missão: Apoiar o corretor de seguros no desenvolvimento de sua atividade e fomentar e incrementar as vendas dos produtos das seguradoras parceiras”.
Mérito – Joffre destacou ainda que a taxa de mortalidade das empresas no Brasil é altíssima e as que superam duas décadas “demonstram resiliência, fruto da visão dos seus dirigentes em antecipar cenários, agilidade em implementar mudanças e correções de rotas e manter um time sempre treinado e receptivo aos novos desafios”.
Tudo isso, segundo o dirigente agregado ao desejo e empenho diários para fazer sempre mais e melhor. “Em especial atender nossos corretores de forma abrangente em todas as suas necessidades e dificuldades e entregar para nossos parceiros seguradores mais vendas e melhores resultados”.
Proteção - Sobre a indústria do seguro, Joffre afirmou que “é uma das mais relevantes em uma sociedade desenvolvida. Pessoas e empresas estão expostas aos revezes da vida, à riscos e imprevistos capazes de colocar por terra toda uma história de lutas e conquistas”, acrescentando:
“Minimizar a dor dessas pessoas nesses momentos é uma missão das mais honrosas e edificantes. Devemos, sem dúvida alguma, nossa reverência aos corretores e seguradores, em especial àqueles que são nossos parceiros, porque nos dão a oportunidade de participar e contribuir para este importante ecossistema, justificando a nossa razão de existir”.
Eficiência – Ao finalizar a sua mensagem, Joffre Nolasco reafirmou qualidades do atendimento da Rapport, que segundo relatou, os próprios corretores apontam: atendimento ágil, preciso e eficiente tecnicamente, além de ser sempre cordial e interessado”.
”Nosso foco e energia estão totalmente voltados para a melhor e mais ampla prestação de serviços para os nossos corretores. Afinal, temos que fazer jus ao nosso lema: Na Rapport é assim, você vende e a gente resolve!”
Ao final do evento foi servido um coquetel para as dezenas de convidados que celebraram juntos os 22 anos da empresa nas instalações modernizadas.
Fonte: VTN, em 27.04.2023