Viagem faz parte da Campanha de Incentivo de Vendas 2018, que será lançada em São Caetano do Sul nesta quinta-feira
A Previsul Seguradora está sempre inovando em seus processos e produtos e não poderia ser diferente em sua Campanha de Incentivo de Vendas. A inovação nos processos e soluções digitais da companhia foi o grande diferencial em 2017 e será intensificada neste ano. Assim como em 2017, a Previsul quer se destacar como a seguradora digital do corretor, inovando em suas entregas ao corretor, seu único parceiro, e aos segurados. Entre os meses de janeiro a março, a Previsul passará por 20 cidades em 13 estados para o lançamento da Campanha “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”. Os corretores de São Caetano do Sul conhecerão a campanha e seus detalhes nesta quinta-feira (22).
Neste ano, os dez corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha (01 de janeiro a 31 de dezembro), embarcam para uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas. Outra novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.
A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, oito sucursais e mais de 20 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).
Fonte: Literal Link, em 21.02.2018.