Campanha do Dia Internacional da Mulher traz o foco no protagonismo e empoderamento feminino
Nesta sexta-feira (08), a Previsul Seguradora lança sua campanha de Dia Internacional da Mulher: #SeguraDeMim. A primeira ação foi a entrega de camisetas para suas colaboradoras com os mesmos dizeres do nome da campanha. “Fizemos questão de entregar às nossas colaboradoras a camiseta #SeguraDeMim, pois acreditamos muito no potencial dessas mulheres. Nós acreditamos que para qualquer campanha de comunicação que lançarmos, a verdade tem que vir de dentro para fora. O empoderamento feminino é uma verdade na Previsul, que hoje conta com a maioria feminina no quadro de colaboradores, além de ter 72% dos cargos de liderança e gestão ocupados por mulheres”, afirma Andréia Araújo, que está na companhia há 18 anos, tendo passado por diversos cargos até assumir a Diretoria de Negócios e Marketing.
Além das suas camisetas, as colaboradoras também receberam uma segunda peça, para presentear alguma mulher que admirem. “Assegurar pessoas é o DNA da Previsul, é o que fazemos há 112 anos. Queremos proporcionar uma corrente de união, inspiração e empoderamento entre as mulheres, para que elas possam se sentir cada vez mais seguras de si”, completa Andréia. Corretoras de Seguros, autoridades femininas do mercado segurador e personalidades femininas da mídia também receberam as camisetas.
A campanha terá desdobramento nas redes sociais (Facebook, LinkedIn e Instagram) durante todo o mês de março, trazendo conteúdos sobre protagonismo feminino.
A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência no seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.
Fonte: Literal Link, em 08.03.2019.