A Previsul Seguradora preparou uma ação de endomarketing para o Dia dos Pais. Todos os colaboradores foram convidados a compartilhar uma história marcante com o seu pai ou os seus filhos. Todas as histórias foram disponibilizadas em um hotsite e, as contadas pelos pais, participaram de uma votação para ganhar uma câmera instantânea. O nome do vencedor foi divulgado nesta segunda-feira (14), pelos canais internos de comunicação. Na sexta-feira (11), os pais participaram de um café da manhã na matriz, em Porto Alegre (RS). Nas sucursais, também houve um momento de homenagem.
Além disso, todos os colaboradores que são pais receberam um presente especial: uma ilustração baseada em fotos dos papais com seus filhos. “Conhecemos momentos divertidos e emocionantes vivenciados pelos colaboradores e seus familiares. A ação criou mais conexão entre todos da Previsul, pois, apesar das diferentes histórias, um ponto foi igual para todos: o amor existente entre pai e filho”, afirma Andreia Araújo, Diretora de Negócios da Previsul.
A ação faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos +”, que destaca que a leveza em um ambiente coorporativo está no trabalho em equipe, na simplicidade, respeito e gentileza entre os colaboradores.
A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 11 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).
Fonte: Literal Link, em 14.08.2017.