Durante todo o mês de outubro, a companhia vem desenvolvendo ações com o objetivo de informar sobre a prevenção do câncer de mama e hábitos saudáveis
Em todo o mundo, o mês de outubro é dedicado à conscientização e à prevenção do câncer de mama. A Previsul Seguradora incentiva a qualidade de vida e está desenvolvendo uma série de ações voltadas não apenas à prevenção, mas à saúde e ao bem-estar. A campanha “Pense Rosa”, criada especialmente em apoio à causa, aborda os conceitos de + reflexão, + conexão e + atitudes em relação à qualidade de vida e à prevenção de doenças.
Segundo a diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andréia Araújo, a companhia incentiva hábitos saudáveis e preventivos entre seus colaboradores. “Nosso apoio ao Outubro Rosa é tradicional. A cada ano, inovamos em uma comunicação voltada para a reflexão, prevenção e mais atitude entre os nossos colaboradores, para que os mesmos possam compartilhar esse incentivo entre seus familiares e, assim, formar uma forte corrente em prol deste importante tema”, destaca.
Na quinta-feira (19), colaboradores da matriz, em Porto Alegre (RS), das sucursais e dos escritórios demonstraram apoio à causa e usaram uma peça de roupa na cor da campanha, para uma foto comemorativa. Além disso, durante todo o mês, há uma programação especial com palestras focadas em saúde, bem-estar e alimentação saudável. Na matriz, em Porto Alegre, foram colocados totens em todos os andares com dicas de prevenção para que os colaboradores destacassem e levassem consigo. Eles também receberam um botton personalizado da campanha “Pense Rosa” para usarem e mostrarem seu engajamento com a causa. Nas sucursais, além dos bottons, houve a distribuição de cartazes e dicas. As postagens do Facebook e do Linkedin da Previsul também estão apoiando a causa. Com 111 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil.
Fonte: Literal Link, em 20.10.2017.