Durante todo o mês de novembro, a Previsul Seguradora desenvolve uma série de ações que demonstram o engajamento da Companhia com o movimento do Novembro Azul. A campanha “Pense Azul”, criada especialmente em apoio à causa, aborda os conceitos de + reflexão, + conexão e + atitude em relação aos cuidados com a saúde do homem e à prevenção de doenças.
“Buscamos, por meio de uma campanha informativa, estimular nossos colaboradores a reflexão, a prevenção e a atitude através do compartilhamento dessas informações com seus colegas, amigos e familiares.” destaca a diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andréia Araújo. Na matriz, acontecem atividades e palestras focadas em saúde e bem-estar, cujo conteúdo é também compartilhado com sucursais e escritórios. No Facebook, a seguradora também demonstra apoio à causa, com posts semanais.
A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 11 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).
Fonte: Literal Link, em 03.11.2017.