A Porto Seguro Proteção e Monitoramento lança um canal de vendas exclusivo para o Porto Seguro Alarme Mais, produto de monitoramento que alia automação com sistema de alarme e câmera pelo conceito tecnológico IoT (internet das coisas). Com esta solução, o consumidor tem mais uma opção para realizar a compra e buscar informações sobre o produto, no endereço http://www.portoseguro.com.br/alarmemais
Esse canal de vendas online é uma interface prática, moderna e segura para o consumidor realizar a compra e o agendamento da instalação do produto por um técnico. Para os clientes com dúvidas sobre o Porto Seguro Alarme Mais, haverá um chat online. Além disso, o canal permite o pagamento, com Cartão de Crédito Porto Seguro, boleto e débito. Para pagamento à vista, o consumidor tem 27% de desconto no valor dos equipamentos.
A internet das coisas, que permite que os objetos da vida cotidiana estejam conectados à internet, é uma forte tendência de mercado que deve movimentar mais de US$ 13 bilhões no Brasil até 2020, segundo a consultoria IDC Brasil. "Comprar aparelhos de segurança e monitoramento em uma loja física é algo complexo, que exige entendimento sobre a tecnologia. O custo também pode ser elevado, já que os itens normalmente são vendidos separadamente. Com o lançamento do canal de vendas online do Alarme Mais, reforçamos nosso comprometimento em entregar soluções completas, que ofereçam comodidade e praticidade para o consumidor", afirma Fábio Braga, Superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento.
Para as pequenas e médias empresas, o Alarme Mais é uma solução que possibilita o registro de acesso de colaboradores e acompanhamento dos negócios a distância, permitindo interação com o ambiente pela câmera e aplicativo. A ferramenta também disponibiliza um botão de pânico, tanto físico quanto por biometria, para situações de risco, no qual a central de monitoramento atenderá o cliente. Já para os pais que deixam os filhos em casa com babá, o produto também é uma solução de monitoramento que permite interação de imagem e voz com quem estiver na residência.
Usando um aplicativo instalado no smartphone, tablet ou qualquer outro dispositivo móvel, o usuário monitora o imóvel residencial ou comercial, em tempo real. O cliente pode contar também com outras funcionalidades como apagar e acender as luzes, programar horários que as luzes deverão ser acesas e apagadas automaticamente, ativar e desativar o sistema de alarme, pedir auxílio da central de monitoramento 24h, além de acompanhar a temperatura e umidade do imóvel.
A região de abrangência de vendas online do Alarme Mais envolve: São Paulo (capital e grande São Paulo). Porém, o produto Alarme Mais também é comercializado em: Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (capital, com demais regiões sob consulta), Porto Alegre, Curitiba, São Paulo (capital e grande São Paulo, litoral, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba, com demais regiões sob consulta).
Além do canal de vendas online, o consumidor também pode buscar informações com seu Corretor de Seguros ou ligar para 4004-2288 (regiões metropolitanas) ou 0800 727 0343 (demais regiões).
Fonte: Edelman Significa, em 30.10.2017.