Companhia disponibiliza Dr. Omint Digital, plataforma de orientação médica por videoconferência para clientes obterem informações e esclarecerem dúvidas
A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou pandemia do Covid-19 na última quarta-feira, 11/03. A Omint, norteada pelos seus pilares de qualidade e gestão, mantém à disposição dos clientes de planos de saúde sua rede credenciada de referência, com os melhores hospitais, laboratórios e profissionais do país. Além disso, oferece acesso aos serviços do Dr. Omint e Dr. Omint Digital, que consistem, respectivamente em orientações médicas por telefone e por videoconferência, para esclarecer dúvidas com médicos da rede credenciada.
"A Omint opera telemedicina com qualidade acadêmica graças à nossa parceria com a Faculdade de Medicina da USP. O Dr. Omint Digital é pioneiro entre as operadoras médicas do Brasil, colocando à disposição do cliente Omint, por meio de videoconferência, um médico da rede credenciada apto a prestar orientações médicas de forma simples e conveniente. Para ter acesso ao serviço, o cliente deverá entrar no aplicativo ou portal Minha Omint, e inserir as informações necessárias. Uma vez que elas são coletadas, um médico da rede credenciada Omint será acionado e prestará as devidas orientações", explica Marcos Loreto, diretor Médico Técnico da Omint.
Informações de utilidade pública
Para alertar e esclarecer a população com recomendações atualizadas, a Omint promoverá nesta sexta-feira, 13/03, às 19h, uma live via Facebook e Instagram, com David Salomao Lewi, médico especialista em infectologia e credenciado Omint; e Marcos Loreto, diretor Médico Técnico da Omint.
Além disso, a Omint disponibilizou em suas redes sociais um vídeo com o Dr. Paulo Chapchap, diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês e credenciado Omint, em que ele ressalta a importância de buscar informações em fontes confiáveis e esclarece à população sobre a transmissão de infecções virais respiratórias.
Para saber mais, acesse as redes sociais da Omint: Facebook , Instagram e Linkedin.
Fonte: Edelman, em 13.03.2020