Iniciativa envolverá 380 cidades e mais de 400 prestadores de serviços em todo o País
Com a chegada do feriado prolongado de Carnaval, muitas pessoas aproveitam os dias de folga para viajar com a família. E para garantir atendimento ágil aos clientes neste período, a MAPFRE preparou uma ação especial que será desenvolvida em diversas regiões do País.
A estimativa da empresa é que sejam realizados cerca de 10 mil atendimentos nos seis dias que compreendem o feriado de Carnaval, de 1 a 6 de março. A mobilização da empresa envolverá aproximadamente 380 cidades, em diferentes estados, e movimentará mais de 400 prestadores de serviço que serão deslocados para locais estratégicos.
"Realizamos constantemente estudos logísticos com base nos feriados prolongados de anos anteriores. A partir destas informações desenvolvemos um planejamento para garantir que, se precisar, o segurado receba um atendimento ágil e de qualidade", destaca Tulio Carvalho, superintendente da Rede de Provedores da companhia. "O nosso objetivo é que o cliente seja atendido o mais breve possível e não prejudique o seu momento de lazer", ressalta.
A ação da MAPFRE contempla, entre outros itens, o reforço da frota de guinchos, socorro mecânico e táxi; estruturação de bolsões de estacionamento em regiões estratégicas e a adequação da central de atendimentos.
Fonte: CDN, em 28.02.2019.