Serviços e benefícios atendem segmentos variados em cartões, assinaturas ou associações
Como forma de agregar mais valor aos serviços oferecidos para seus clientes, as redes varejistas contam com produtos assistenciais que podem ser oferecidos aos titulares de cartões, associados ou assinantes dos mais diversos segmentos de negócios. A MAPFRE Assistência, empresa especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, oferece produtos tradicionais como Assistência Auto, com serviços de guincho e socorro mecânico e chaveiro, entre outros, e Assistência Residencial, com reparos emergenciais no domicílio, além de inovações como Rede de Descontos, Programa de Vantagens em Rede de Saúde, Orientação Financeira, Social, Nutricional, Vida Saudável, Check up Residencial Kids e Terceira idade.
“Avaliamos detalhadamente as necessidades dos nossos clientes varejistas e adequamos uma oferta de produtos personalizada para cada caso”, explica Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistência. O executivo destaca que a oferta de serviços adicionais amplia o relacionamento do mercado de varejo com os clientes finais. “Geralmente, a escolha do produto ofertado depende da necessidade do cliente final e do ramo de atividade. Os serviços de Instalação de Linha Branca e Instalação de Aparelhos Eletrônicos, por exemplo, são muito procurados por lojas e redes que comercializam esse tipo de equipamento”, explica o executivo.
Os segmentos atendidos pela MAPFRE são diversificados e envolvem desde cartões, lojas de móveis e de eletrodomésticos até os ramos funerário, digital, esportivo, educacional, residencial, de imobiliárias, da saúde e de turismo.
Entre os produtos oferecidos para os segmentos varejistas estão:
- Assistência Auto, Moto, Caminhões, Utilitários, Táxi e Ônibus
- Assistência Domiciliar, Condomínio e Empresarial
- Assistência Pet
- Check-up Residencial Kids e Terceira Idade
- Home Organizer
- Proteção Digital e Help Desk
- Instalação de Linha Branca e Instalação de Aparelhos Eletrônicos
- Assessoria Profissional
- Rede de Descontos e Programa de Vantagens em Rede de Saúde
- Orientação Financeira e Orientação Social
- Assistência Odontológica Móvel, Farmácia, Orientação Nutricional, Médica por Telefone, Psicológica e Vida Saudável
- Assistência Funeral
- Apoio Escolar, Bullying e Síndrome do Pânico
- Concierge e Assistência em Viagem
Para outras informações, acesse: www.mapfre.com.br
Sobre a MAPFRE – No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.
A MAPFRE Assistência é especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, e trabalha para mais de 27 mil beneficiários e 18 milhões de consumidores no Brasil, registrando cerca de 500 mil atendimentos por ano.
Fonte: CDN, em 08.11.2017.