Até 31 de outubro, projetos de todo o Brasil voltados para promoção da cultura, esporte, saúde, meio-ambiente e diversidade podem participar do processo de seleção
A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, abriu esta semana as inscrições para o seu processo de seleção de patrocínios incentivados. A ação faz parte do objetivo da companhia de fortalecer iniciativas que promovam o desenvolvimento socioeconômico do País. Os interessados em participar devem inscrever seus projetos até o dia 31 de outubro.
“Na MAPFRE, buscamos contribuir continuamente com a sociedade por meio do incentivo a projetos que promovam a cultura, a educação, a preservação do meio ambiente, a proteção aos direitos humanos, a igualdade de gênero e as diversidades étnica e cultural, o esporte, a saúde e a qualidade de vida em todas as regiões em que atuamos.”, explica Tatiana Cerezer, superintendente de Marketing da companhia.
Para participar do processo de 2022, os projetos precisam -- até a sua data de inscrição -- estar aprovados dentro de alguma das Leis de Incentivo listadas no edital e terem realização prevista para 2023. Podem se inscrever na seleção pessoas jurídicas, cujo objeto social ou finalidade institucional envolvam atividades de natureza cultural ou artística, esportiva ou social, com ou sem fins lucrativos (instituições, sociedades, fundações ou associações).
As inscrições devem ser feitas neste endereço e os projetos serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios da MAPFRE. Os selecionados serão anunciados em janeiro de 2023.
Sobre a MAPFRE
No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Em 2021, suas receitas globais atingiram 27,2 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.
Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social.
Para mais informações sobre a companhia acesse este link.
Fonte: InPress Porter Novelli, em 18.08.2022