Na última semana, a unidade de Negócios de Franca recebeu a visita de lideranças da MAG Seguros, como o superintendente regional, Leandro Fortunato; o diretor de Rede, Ronaldo Gama, e o diretor de Varejo, Marcio Batistuti. Os corretores parceiros da seguradora mais longeva do país tiveram a oportunidade de ouvir informações e orientações importantes, além de dicas sobre formas de se comunicar com os prospects em relação às informações técnicas dos produtos da companhia.
“Está no nosso DNA e na nossa cultura corporativa a proximidade com os nossos corretores parceiros. Franca é uma unidade que apresenta um alto engajamento dos profissionais, além de um excelente desempenho. Sem dúvidas foram momentos importantes para não apenas transmitir conteúdo, como estreitar ainda mais a parceria”, contou Ronaldo Gama, diretor de Rede.
Marcio Batistuti, diretor de Rede, aproveitou a visita na unidade e reforçou junto aos corretores aspectos técnicos sobre o dia a dia da profissão.
“Conhecer a legislação dos produtos não é simples e é desafiante passar a informação correta de modo que cada tipo de público com seu perfil específico entenda, não importa o valor da proposta. O que devemos perguntar a nós mesmos é: eu consigo me comunicar no nível de quem está recebendo a informação? Por isso que temos que estudar continuamente para crescer tecnicamente e para saber transmitir de maneira simples essa informação. Quando eu consigo juntar essas duas coisas, eu já tenho um bom caminho andado,” ensinou Batistuti.
Fonte: JeffreyGroup, em 12.07.2022