Seguradora foi reconhecida pelo prêmio Empresas Que Mais Respeitam o Consumidor, promovido pela revista Consumidor Moderno
A Liberty Seguros está entre as empresas que mais respeitam o consumidor, de acordo com levantamento realizado em 2016 pela revista Consumidor Moderno em parceria com a Shopper Experience. O estudo avalia a experiência real dos clientes para eleger as empresas vencedoras.
A Liberty Seguros foi reconhecida por sua excelência na categoria Seguro Residencial/Automóvel. O estudo, pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro, entrevistou consumidores de oito regiões brasileiras. Cada entrevistado respondeu perguntas sobre empresas de segmentos dos quais é usuário e teve contato efetivo. Dessa maneira a experiência efetiva é mensurada, e não apenas a percepção ou imagem de respeito que cada empresa passa.
Na Liberty Seguros, temos o compromisso com atendimento excepcional aos nossos clientes e parceiros, diz Dennis Milan, diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. Ficamos felizes em sermos reconhecidos por prestar serviços de qualidade, que levam em conta a experiência do consumidor, finaliza.
Fonte: SMARTPR, em 15.12.2016.