Central de atendimento a segurados e terceiros, localizada na zona sul, será a segunda em operação na capital gaúcha
A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do Brasil e líder de mercado na região Sul, inaugura, dia 21 de junho, nova unidade na zona sul de Porto Alegre. A cidade, que já conta com uma filial, agora terá um DAC (Divisão de Atendimento ao Corretor) com Bate-pronto integrado, localizado na Rua Padre Cacique, n° 668, em Santa Tereza.
O DAC auxiliará os corretores locais na entrega de documentações e atendimento comercial, além da prestação de outros serviços. No Bate-pronto, que é o segundo em operação na cidade, o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai de lá com o encaminhamento para oficina referenciada, ou com a orientação para recebimento de indenização, no caso de perda total.
Porto Alegre é muito importante para os negócios da HDI Seguros e, portanto, queremos reforçar nossa atuação na cidade, oferecendo aos corretores e segurados mais conforto e qualidade no atendimento, comenta Rubens Oliboni, diretor da regional da HDI Seguros no Rio Grande do Sul.
Durante o evento de inauguração, estarão presentes o vice-presidente técnico da HDI, Murilo Setti Riedel, o vice-presidente comercial, Flávio Rodrigues, o diretor de massificados e automóveis, Fábio Leme, e o diretor de marketing e planejamento comercial, Paulo Moraes.
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 49 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.
Fonte: Ketchum, em 20.06.2016.