hdi seguros

A iniciativa, que é pioneira no setor, busca facilitar e agilizar os processos de sinistros na região

A HDI Seguros, quinta maior seguradora do País no ramo automotivo, posicionou uma de suas seis unidades móveis para atendimento de sinistros em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. O Bate-pronto Móvel estará disponível até 11 de agosto, no posto RodOil, localizado na Rua Carlos Dreher, 60, no bairro Vila Nova. O horário de funcionamento será das 8h às 17h45.

Com a van, a companhia busca economizar o tempo dos segurados e, consequentemente, agilizar os processos de entrega de documentos e informações complementares.

 “A ideia do Bate-pronto Móvel é facilitar os trâmites de sinistro dos nossos segurados e terceiros. Com essa base, é possível acelerarmos os processos e direcionar da melhor forma os clientes para as oficinas já com a liberação dos reparos”, explica Rubens Oliboni, diretor da regional Rio Grande do Sul, onde a HDI é líder de mercado.

O Bate-pronto Móvel é considerado uma iniciativa pioneira no setor de seguros, pois permite reforço no atendimento de vistoria e registro de sinistro em períodos e locais de demanda sazonal.

SERVIÇO
HDI Bate-Pronto Móvel – Bento Gonçalves (RS)
Período: até 11 de agosto
Endereço: R. Carlos Dreher Neto, 60, Vila Nova – Posto RodOil (esquina com Av. Castelo Branco)
Horário: das 8h às 17h45

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 49 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Fonte: Ketchum, em 14.07.2016.