Quatro executivos participarão dos painéis do tradicional evento do SINCOR-PR
A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País e líder de mercado na Região Sul, marcará presença no 8º Simpósio Paranaense de Seguros, que ocorre entre os dias 17 e 19 de maio, no Espaço Torres, em Curitiba. A companhia também é uma das patrocinadoras do evento que é realizado anualmente pelo SINCOR-PR.
“O mercado paranaense é muito importante para a HDI e temos uma grande satisfação em poder participar por mais um ano desse evento. Além de trocar experiências e informações, é importante para as companhias ouvirem os corretores e vice-versa, com o objetivo único de buscar uma melhora contínua para mercado segurador” - Moacir Abba de Souza, diretor da regional Paraná.
Nessa edição, quatro executivos da HDI participarão de painéis durante o evento. Fabio Leme, vice-presidente Técnico, participará dos painéis sobre Ramos Elementares e Tecnologia & Inovações. Além dele, Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial, estará no Talk Show de abertura do segundo dia de evento. Moacir Abbá de Souza e Ronaldo Barreto, superintendente Comercial da HDI Global, fecham a participação da companhia no último dia do Simpósio (19).
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,67 milhão de veículos em carteira, 66 filiais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 51 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.
Fonte: Ketchum, em 16.05.2017.