Procedimento visa trazer mais comodidade e estará disponível aos consumidores que contratarem ou renovarem a apólice
A utilização de smartphones para a realização de tarefas do cotidiano já se tornou rotina para a maioria das pessoas. Um estudo recente do Google Consumer Barometer indicou que, em 2016, o percentual de brasileiros que utilizam este tipo de aparelho chegou a 70% da população. Atenta a este cenário, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE inova novamente e acaba de lançar o serviço de vistoria mobile para os clientes do seguro automóvel.
A partir de agora, os segurados que renovarem ou contratarem a apólice de automóvel da empresa poderão realizar a vistoria do veículo pelo celular de forma rápida e simples. “Esta nova opção trará ainda mais comodidade e agilidade para os clientes, que não precisarão mais agendar a inspeção no carro e poderão fazê-la no momento que for mais conveniente”, comenta Nise Carmo, gerente executivo de Produtos e Subscrição Automóvel do GRUPO.
Após receber a proposta, a companhia enviará um SMS para o celular do segurado com um link do portal pelo qual ele deverá encaminhar as fotos do veículo e onde ele encontrará orientações sobre como devem ser realizadas as imagens.
“O GRUPO investe em inovação e tecnologia permanentemente. Nossos produtos e processos são sempre focados na experiência e usabilidade do cliente, oferecer serviços práticos e que facilitem a vida do consumidor”, complementa Nise.
O novo serviço é mais uma opção para os segurados do GRUPO, que hoje já contam com o apoio dos P.A.R.E.s (Postos de Atendimento Rápido especializado) espalhados por todo o País.
Fonte: CDN, em 18.12.2017.