Diretor do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, e Ana Cláudia Gonzalez, Superintendente de Marketing.
Pela décima sexta vez consecutiva, o Grupo Bradesco Seguros foi destaque pelo Instituto Datafolha como Top of Mind na categoria "Seguros". Concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor - com base em levantamento realizado em todo o Brasil -, a premiação, reconhecida como a maior pesquisa sobre marcas brasileiras, ocorreu na noite de segunda-feira, 30 de outubro, em São Paulo.
O prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional e de diferentes níveis sociais e escolaridades, que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira. No total, a pesquisa contemplou 63 categorias de produtos e serviços e ouviu 7.344 pessoas de 220 cidades de todos os Estados e do Distrito Federal.
- É gratificante para o Grupo Bradesco Seguros ser lembrado pela 16ª vez consecutiva como Top of Mind pelo Datafolha. Isso fortalece ainda mais nosso compromisso com a comunicação, que busca evidenciar o conceito de visão única de cliente, de forma a entender melhor suas necessidades e prover soluções que garantam proteção em todos os seus ciclos de vida - afirma Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros.
Líder do mercado segurador nacional, com atuação multilinha e presença em todas as regiões do país, o Grupo Bradesco Seguros lançou, em 2017, campanha para destacar que a vida é "cheia de previstos" e que os clientes podem contar com a Seguradora em todos os momentos da vida. A campanha, criada pela AlmapBBDO, lançou a nova assinatura da marca: "Com Você. Sempre."
O Grupo Bradesco Seguros realiza também investimentos em ações que incentivam a conquista da longevidade com qualidade de vida, saúde e bem-estar. Destaque para o Circuito da Longevidade -- que desde 2007 promove provas de corridas e caminhadas pelo Brasil, tendo reunido mais de 410 mil participantes -- e o Fórum da Longevidade, além do programa Porteiro Amigo do Idoso, que já capacitou gratuitamente - desde o seu lançamento, em 2010 - cerca de 3,5 mil profissionais de portaria a oferecer soluções e cuidados adequados às necessidades de moradores idosos.
O "Conviva", movimento que difunde o uso da bicicleta como opção de lazer e atividade física, estimulando a convivência harmoniosa entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, é outra iniciativa de destaque. Parte importante do "Conviva" é a CicloFaixa de Lazer São Paulo, criada em 2009 por iniciativa do Grupo Bradesco Seguros, interligando os principais parques da cidade. Atualmente, a capital paulista recebe, em seus 124,3 quilômetros de extensão, mais de 120 mil participações aos domingos e feriados nacionais.
Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Grupo Segurador. O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta ao público um conjunto diversificado de iniciativas artísticas nacionais e internacionais de grande sucesso. Entre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais "Bibi - Histórias e Canções", "Chacrinha, O Musical", "Elis - A Musical", "A Família Addams", "O Rei Leão", "Bem Sertanejo", "Les Misérables", "60 - Década de Arromba", "Cinderella" e "Wicked", além da "Série Dell'Arte Concertos Internacionais" e "Ballet Zorba, O Grego".
Fonte: Diferencial, em 31.10.2017.
Foto: Casa da Photo.