A Federação Nacional dos Corretores de Seguros - Fenacor e a Escola de Negócios e Seguros - ENS apresentaram um programa de fidelidade que tem como objetivo impulsionar ainda mais a qualificação dos corretores de seguros no Brasil. O programa foi tema da live "Maratona de Benefícios – Qualificação Profissional", promovida pela Federação.
No evento, os presidentes da ENS, Robert Bittar, e da Fenacor, Armando Vergilio, explicaram que foi firmado um convênio extensivo a todos os Sincors, que garantirá descontos nos cursos da Escola aos corretores associados. "Para 2020, estamos elaborando um programa de fidelidade no qual cada centavo que o corretor investir no seu sindicato será convertido como desconto nos cursos da ENS”, destacou Bittar.
Ele acrescentou que os profissionais de seguros sentem a necessidade de um aprendizado continuado e, nesse sentido, a Escola é um privilégio para esse público, "pois foca especificamente nos produtos em que trabalham”, frisou o presidente da ENS.
O programa, que será lançado oficialmente nas próximas semanas, terá vantagens extensivas aos familiares e dependentes dos corretores, principalmente no caso em que o profissional deseja inserir filhos e esposas para reforçar o corpo técnico da sua corretora.
Já o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, afirmou que a atualização e aperfeiçoamento profissional devem ser uma constante para que os corretores possam atender a um consumidor que está cada vez "mais conectado e exigente”.
Ele acentuou ainda que a pandemia do coronavírus tem comprovado que o corretor faz toda a diferença no setor de seguros brasileiro.
O presidente da Fenacor destacou também que o projeto incrementa ainda mais a grande parceria que Fenacor e ENS mantêm há muitos anos, estabelecendo uma nova relação entre a escola e os Sincors. “Temos agora muito mais sinergia para ambos os lados e isso já tem funcionado. O novo convênio vai levar muito mais vantagens, benefícios e cursos a todos os nossos conveniados”, observou.
Armando Vergilio citou as constantes iniciativas da ENS visando a aprimorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido e à adaptação da escola ao mundo tecnológico. "É uma instituição de referência no Brasil, que conta com um quadro de colaboradores de altíssima qualidade e competência técnica, e com corpo de docentes bem preparado, formado por grandes personalidades do mercado”, elogiou.
Fonte: FENACOR, em 24.08.2020