Seguem abertas, até 16 de setembro, as inscrições para a primeira turma da Certificação em Gerenciamento de Riscos para Corretores de Seguros. O curso avançado da Escola de Negócios e Seguros (ENS) foi lançado em 30 de agosto, durante a Master Class “Gestão de Riscos e Sustentabilidade”. 

Coordenado por Evandro Baptistini, o programa foi idealizado para capacitar corretores de seguros a identificar e mitigar riscos empresariais de forma estratégica e eficaz, garantindo a proteção financeira de seus clientes e potencializando seus próprios ganhos. 

A certificação inédita explora os desafios e perspectivas que moldam o setor de seguros, abordando conceitos relevantes como regulação, responsabilidades associadas e oportunidades emergentes nas áreas de Sustentabilidade e Gestão de Riscos. 

“Nosso objetivo é preparar os corretores de seguros para avaliar de maneira precisa os riscos enfrentados por empresas de diferentes portes. Não se trata apenas de oferecer seguros, mas de entender profundamente o negócio dos clientes e suas perspectivas”, afirma Baptistini. 

Turma confirmada 

Com carga de 28 horas, o curso combinará teoria e prática ao utilizar estudos de caso e depoimentos de especialistas, a fim de proporcionar uma formação completa e atualizada. As aulas serão ministradas na modalidade on-line ao vivo. 

Restam poucas vagas para esta primeira turma, que terá início em 17 de setembro. A ENS oferece condições especiais aos interessados, com o investimento podendo ser parcelado no cartão de crédito em 10 vezes de R$ 125,00, ou pago à vista via Pix. Há ainda desconto de 10% para matrículas efetuadas até 16 de setembro, à vista, reduzindo o valor total para R$ 1.125,00. 

Aproveite a chance de fazer parte deste curso pioneiro e garanta um diferencial competitivo na sua carreira.

Clique aqui para realizar sua inscrição na Certificação em Gerenciamento de Riscos para Corretores de Seguros: https://www.ens.edu.br/qualificacoes/certificacao-em-gerenciamento-de-riscos-para-corretores-de-seguros

Fonte: ENS

Fonte: Fenacor, em 09.09.2024