Modalidade: On-line

Data: 3 de abril de 2025

Horário: 17h

Valor: Gratuito

No setor de seguros, oferecer uma experiência excepcional ao cliente deixou de ser um diferencial para se tornar um fator essencial para o sucesso dos negócios e para o crescimento profissional. 

Para aprofundar esse tema e apresentar as principais tendências do mercado, a ENS promove a Master Class A Experiência do Cliente no Mercado de Seguros: Tendências e Oportunidades para os Negócios e para as Carreiras Profissionais

Tópicos Abordados

. A importância da experiência do cliente no mercado de seguros
. Estratégias e tendências adotadas por seguradoras e corretoras para aprimorar o relacionamento com clientes
. O papel dos profissionais de seguros na evolução da experiência do cliente e como isso impacta suas carreiras 

Participantes Confirmados

Lucas Safont Pereira – Diretor de Estratégia, Clientes e Inteligência de Mercado na Allianz Seguros, professor e especialista em inovação e estratégia digital
Luís Martinelli (Mediador) – Executivo de Excelência Operacional na Brasilseg, coordenador do Programa de Certificação Avançada em Customer Experience da ENS 

Garanta seu lugar e esteja à frente das transformações do mercado!

Inscrições

Fonte: ENS, em 28.02.2025