Modalidade: On-line
Data: 3 de abril de 2025
Horário: 17h
Valor: Gratuito
No setor de seguros, oferecer uma experiência excepcional ao cliente deixou de ser um diferencial para se tornar um fator essencial para o sucesso dos negócios e para o crescimento profissional.
Para aprofundar esse tema e apresentar as principais tendências do mercado, a ENS promove a Master Class A Experiência do Cliente no Mercado de Seguros: Tendências e Oportunidades para os Negócios e para as Carreiras Profissionais.
Tópicos Abordados
. A importância da experiência do cliente no mercado de seguros
. Estratégias e tendências adotadas por seguradoras e corretoras para aprimorar o relacionamento com clientes
. O papel dos profissionais de seguros na evolução da experiência do cliente e como isso impacta suas carreiras
Participantes Confirmados
. Lucas Safont Pereira – Diretor de Estratégia, Clientes e Inteligência de Mercado na Allianz Seguros, professor e especialista em inovação e estratégia digital
. Luís Martinelli (Mediador) – Executivo de Excelência Operacional na Brasilseg, coordenador do Programa de Certificação Avançada em Customer Experience da ENS
Garanta seu lugar e esteja à frente das transformações do mercado!
Fonte: ENS, em 28.02.2025