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Os novos filmes reforçam a mensagem de liberdade para aproveitar o que realmente importa

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A Liberty Seguros lança sua nova campanha publicitária institucional para todo país. Idealizada pela agência FCB Brasil, a campanha é o segundo projeto realizado pela agência em parceria com a seguradora.

Em seu primeiro trabalho juntos, a liberdade foi o foco das peças publicitárias, com o conceito "Tire o Carro da Cabeça". Neste ano, a nova campanha apresenta uma evolução desta mensagem, por meio do mote "Conte com a Liberty para aproveitar o que importa", destacando em suas peças o atendimento acolhedor, humano e ágil, uma das marcas registradas da seguradora.

Focada em alcançar níveis de excelência cada vez mais altos no atendimento ao consumidor, a Liberty Seguros conquistou por dois anos consecutivos o Prêmio Reclame Aqui, cujo voto popular elegeu a seguradora como a melhor em seu relacionamento com os clientes.

A ideia da seguradora é ser de fato um ponto de conforto para seus segurados, a fim de que os mesmos se sintam respaldados e livres para não precisarem se preocupar com suas conquistas e voltar o quanto antes a sua rotina, em caso de imprevistos.

A nova campanha reforça esse diferencial com dois filmes em versões de 30" e 15" a serem veiculados em TV aberta e fechada, além da versão de 5" para divulgação digital, liderada pela agência CUBOCC. As peças apresentam situações nas quais clientes Liberty se envolvem em ocorrências com seus automóveis a caminho de seus compromissos, mas continuam tranquilos e despreocupados, pois sabem que a os serviços da seguradora serão bem realizados, e poderão retomar sua rota de táxi, enquanto seus carros são levados para a assistência.

Além dos vídeos, a campanha trará a reformulação da identidade visual da seguradora, antes focada nas cores azul e branco, que agora dão espaço ao azul e amarelo. A nova identidade é um movimento global de alinhamento entre todas as companhias do grupo no mundo para comunicação das mesmas crenças, propósitos e promessas, com o objetivo de construir uma marca ainda mais forte.

O novo key visual figurará em peças impressas, digitais e mídia ooh da nova campanha. Além disso, o plano de mídia on contará com um spin off da campanha focado no download do app Direção em Conta da seguradora, o qual, através da avaliação do estilo de direção dos usuários pode dar até 30% de desconto. Outra campanha derivada do “Conte com a Liberty”, será apresentar os benefícios do Clube Liberty Momentos que oferece descontos para os clientes da seguradora aproveitarem benefícios em entretenimentos, viagens, restaurantes e outras atividades.

"A Liberty Seguros está constantemente evoluindo sua comunicação com todos os seus públicos. Com a nova campanha evidenciamos um diferencial do qual nos orgulhamos e queremos aprimorar constantemente: o atendimento ágil e acolhedor a qualquer momento para que nossos clientes possam ficar despreocupados para aproveitarem os momentos que realmente importam", comenta Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

Com a Liberty você pode contar, não importa se for só uma ‘batidinha’ ou uma ‘encostadinha’, eles sempre estarão lá para ajudar o cliente para que ele foque em seus compromissos e coisas importantes da sua vida e possa seguir adiante. A gente também pôde contar com eles para aprovar uma campanha corajosa e divertida que comunica esse atributo da marca”, explica Marco Monteiro, Diretor de Criação da FCB Brasil.

FICHA TÉCNICA

Título: Conte com a Liberty

Produto: Liberty Seguros

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretores de Criação: Andre Pallu, Marco Monteiro

Diretor de Arte: Gabriel Barrea

Redator: Kleber Fonseca, Leonardo Marçal

Assistente de Arte: Alexandre Abreu

Art Buyer: Bibiana Oliveira

Fotógrafo: Marcus Hausser

Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca

Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Renata Velloso, Yan Sertã e Heloisa Artiolli

Planejamento: Luana Azeredo, Bianca Reame, Rafael Gonçales,Tomas Coutinho, Pedro Quintão

Mídia: Fábio Freitas, Cris Omura, Catarina Fortes, Tatiana Silva

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Saigon

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches

Direção: Manu Mazzaro

Direção de fotografia: Will Etchebehere

Direção de arte de cena: Carol Ozzi

Coordenação de produção: Carol Pessini, Marina Blum

Coordenação de pós produção: Virgini Fares

Montagem: Paulo Miranda

Finalização: Natalia Herrera

Produtora de finalização: Nash

Correção de cor: Bleach

Produtora de Som: Evil Twin Music

Criação e Produção de Trilha: Andre Faria, Murilo Faria e Yuri Chix

Sfx e Finalização: Murilo Faria e Rafael Vieira

Atendimento: Juliana Tangary e Carolina Couto

Locução: Bel Lenza

Aprovação do cliente: Patrícia Chacon, Felippe Alves e Priscila Abe Jorge

Os vídeos podem ser assistidos no canal da seguradora do Youtube, nos links: https://youtu.be/V0gpcBWv_68 e https://youtu.be/csVfu3HBgYI

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 15 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: SmartPR, em 23.10.2018.