Terminou às 16 horas, desta segunda-feira, 02 de dezembro, a votação para eleição da nova diretoria do CCS-RJ. A chapa única e indicada pela atual diretoria venceu. A posse será no dia 7 de dezembro, durante o almoço de confraternização de final de ano do Clube, no Iate Club do Rio de Janeiro.
Com 80% de adesão dos eleitores associados, Fábio Izoton, Sonia Marra e Luiz Mário Rutowitsch irão conduzir os destinos do CCS-RJ no período de 2019 a 2020. “Não desejávamos nos estender no comando do Clube por mais um mandato. Deve existir uma renovação nos cargos de liderança para que as entidades possam trazer novos protagonistas com novas ideias. A nossa missão foi cumprida e referendada pelos associados, que apoiaram a candidatura por nós indicada”, disse o presidente Jayme Torres ao final da votação.
As eleições para direção do CCS-RJ foram marcadas pela rapidez, transparência e pelo uso da tecnologia. Pela primeira vez, os corretores de seguros do Rio de Janeiro puderam votar da onde estivessem sem a necessidade de estar presencialmente na sede do Clube. “Sem dúvida um avanço. Os eleitores puderam votar sem sacrifício, fila ou deslocamento. Foi possível para o associado da região Serrana, Niterói, Baixada e Zonas Norte e Oeste participar. Um verdadeiro sucesso”, finalizou Jayme Torres.
Fonte: VTN, em 04.12.2018.