dor consultoria

Empresa tem como missão auxiliar os clientes a equilibrarem suas finanças com o uso consciente do plano de saúde

Pertencente ao Grupo Rede D’Or São Luiz, a D’Or Consultoria é uma empresa especialista em seguros e benefícios corporativos, que iniciou suas atividades em 2015 e, desde então, tem crescido exponencialmente a cada ano.

Ao anunciar nesta terça-feira, 26, ao Valor Econômico, a previsão de investimento de R$ 8 bilhões em expansão até 2023, a Rede D’Or São Luiz destacou a importância da D’Or Consultoria como parte da sua estratégia de diversificação dos negócios.

O vice-presidente do Grupo, Paulo Moll, informou que o objetivo dessa atuação em outras frentes é atender a toda a cadeia de saúde.

Ele explicou que “a corretora de saúde da D’Or comercializa e faz gestão de convênios médicos para 1,7 milhão de funcionários, com formato semelhante ao trabalho de grandes consultorias que negociam preços e administram a taxa de sinistralidade de planos oferecidos pelas empresas a seus empregados”.

A empresa é a única consultoria associada a uma rede hospitalar, a maior da América Latina, e isso permite a oferta de produtos e serviços exclusivos no atendimento do benefício saúde.

Case de sucesso

Com menos de quatro anos de atuação, a D’Or Consultoria se transformou em um dos principais players do mercado no país, com R$ 2,5 bilhões em prêmios só em 2018.

Bruno Blatt, CEO da D’Or Consultoria, endossa o principal foco da companhia: “Atendemos empresas em todo território brasileiro, que tenham como meta equilibrar suas contas, em relação às despesas com saúde de seus colaboradores, com programas e soluções preventivas”.

Ele ainda ressalta os resultados positivos: “Antecipamos em dois anos o estabelecido no plano de negócios. Mas, o planejamento traçado, o conhecimento de mercado e a qualidade do nosso time já sinalizava o que estava por vir”.

Hoje, a corretora atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. E há projeção de expansão, acompanhando o crescimento da Rede D’Or São Luiz.

Fonte: VTN, em 27.02.2019.