Seguradora realiza atualizações em seu blog e também estreia página local no LinkedIn
Agora em outubro, a AIG apresenta novidades em suas redes sociais: o lançamento de uma página local da AIG Brasil no LinkedIn , que agora permite a seguidores da seguradora escolherem entre seguir a página local em português com temas brasileiros, a página global com assuntos de interesse internacional ou as duas. Com isso, os temas postados poderão ser mais bem filtrados pelos seguidores, o que agilizará a comunicação e a interação com o mercado.
O novo perfil na rede social estreia com o layout na cor rosa, para alertar aos visitantes sobre o mês em que se celebra a luta contra o câncer de mama.
A outra novidade é o relançamento do Blog Negócio Seguro AIG , que passa a oferecer uma nova experiência de navegação com maior interatividade com os visitantes. O blog, criado em abril de 2019, traz artigos assinados por especialistas, matérias, vídeos e os podcasts do Negócio Seguro AIG Play que podem ser acessados por lá ou por plataformas como o Spotfy , por exemplo. Desde o seu lançamento, o blog já disponibilizou mais de 80 conteúdos inéditos, incluindo nove e-books e sete episódios de podcasts. Em um ano e meio no ar, o blog teve mais de 57 mil visitantes e 100 mil visualizações de páginas.
"Além do novo formato, mais fácil de navegar e se informar, estamos colocando à disposição dos nossos leitores uma página de soluções AIG. Quem estiver lendo uma matéria sobre determinado risco, por exemplo, e quiser saber mais sobre o assunto terá uma melhor experiência de navegação no próprio blog", explica Lúcio Mocsányi, diretor de Comunicação Corporativa e Marketing para América Latina e Caribe da AIG. "Também passamos a disponibilizar uma biblioteca de conteúdos exclusivos, onde nossos e-books, que exploram temas em maior profundidade, poderão ser baixados de uma forma mais fácil", completa.
Fonte: CDI, em 01.10.2020