youse

O evento tem como objetivo oferecer aos acadêmicos uma visão geral das principais áreas de atuação profissional dentro da Publicidade

imagem youse 06032018

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, realiza no próximo dia 7 de março a aula inaugural para os alunos do primeiro e terceiro ano dos cursos de Publicidade e Propagando da Faculdade da Faculdade Cásper Líbero. Leandro Claro, CMO da Youse promovera uma discussão acerca dos pilares de atuação e transformação digital da Youse - insurtech pioneira no segmento de seguro digital no Brasil.

De acordo com Leandro expor a cultura Youse de gestão de marca e marketing em uma aula magna é uma grande oportunidade para gerar conhecimento sobre marca e agregar valor ao conteúdo dos cursos de comunicação. "Nosso objetivo é mostrar como nossas estratégias de mídia, ações 2.0 e atuação de business Intelligence da Youse saíram da teoria e foram para a prática, tornando a marca uma referência para o mercado", diz Leandro.

Leandro é Graduado em Publicidade e Propaganda, com especialização em Marketing e Planejamento Estratégico pela USP, Leandro Claro é CMO da Youse/Caixa Seguradora. Iniciou sua carreira na Microsoft, com passagens por AOL e Whirlpool. Foi gerente de marketing digital da Natura e diretor de marketing na B2W. Nas agências, desenvolveu a diretoria de mídia de performance da Ogilvy e a sala de performance da DM9DDB, com o case do Itaú.

A aula magna é aberta alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper no Teatro Cásper Líbero das 19h às 22h30.

Fonte: Ideal H+K Strategies, em 06.03.2018.