Debatedores abordam como o relacionamento com o cliente tem mudado e como as empresas devem se preparar para atendê-los
O CEO e fundador da Thinkseg André Gregori esteve presente no Congresso Nacional de Relacionamento Empresa-Cliente (CONAREC), um dos maiores eventos de relacionamento com clientes do mundo, que aborda as mudanças trazidas pelo "pós-consumidor" e como preparar as empresas para esse novo estágio.
Dividindo o palco com presidentes de empresas como Accenture Digital, Telhanorte, Grupo Carrefour Brasil e Claro TV, André Gregori debateu como o modelo de negócios da Thinkseg é totalmente digital e nasceu justamente pensando nesse novo consumidor. A questão abordada fez parte do painel "Meu consumidor não é mais o mesmo. O que significa 'comprar'?", no qual o CEO explicou o conceito de "personas" que está no centro do modelo de negócios da Thinkseg. "Primeiro identificamos as diferentes personas - não apenas pelo perfil, mas também pelo comportamento delas - e com base nessas características construímos produtos de seguro exclusivos e sob medida, junto às principais seguradoras do mercado", explica.
O evento, que é voltado para executivos e lideranças, reúne milhares de profissionais em busca de inovação, ideias e inspiração para aprimorar seu relacionamento com clientes. Unindo o foco em temas que sensibilizam a agenda corporativa com a diversidade e qualificação dos palestrantes e congressistas, este é um dos mais procurados eventos corporativos do calendário brasileiro.
Sobre a Thinkseg
A Thinkseg foi criada em 2016 para revolucionar o mercado de seguros ao oferecer uma experiência totalmente digital ao consumidor, com produtos construídos e precificados de forma inédita no mercado. Em parceria com as principais seguradoras, a Thinkseg oferece produtos customizados, pensando não apenas no perfil, mas também no comportamento de cada cliente ao utilizar telemetria e inteligência artificial. Criada por um único investidor com modelo de partnership, a Thinkseg não tem participação de grandes bancos, seguradoras ou fundos de investimentos. O resultado disso é total transparência, flexibilidade e agilidade para oferecer serviços e soluções em parceria com diferentes agentes do mercado, pensando sempre no cliente em primeiro lugar. Todas as etapas de contratação do seguro podem ser acompanhadas pelo app Thinkseg, disponível para celulares iOS e Android. Instagram: thinksegoficial; Facebook: thinkseg; Twitter: thinkseg.
Sobre Andre Gregori
CEO e fundador da Thinkseg. Em 2010, iniciou o negócio de seguros como sócio do BTG Pactual, criando desde o zero a BTG Pactual Seguridade. Em 2016, Gregori deixou o banco para se dedicar ao projeto da startup de seguros Thinkseg. Antes de passar pelo BTG Pactual, já havia iniciado a Fator Seguradora, permanecendo nela até 2010, quando se tornou a empresa mais rentável do grupo Fator.
Fonte: Seven Public Relations, em 11.09.2018.