Júri formado por profissionais de Comunicação escolheram “Previstos” entre mais de 840 comerciais de todo o país
A campanha “Previstos”, do Grupo Bradesco Seguros e criada pela AlmapBBDO, foi uma das grandes vencedoras da etapa regional Sudeste Capitais do prêmio “Profissionais do Ano 2017/18”, promovido pela Rede Globo de Televisão. A noite de premiação acontecerá na última semana de setembro, em São Paulo.
Lançada em julho de 2017, “Previstos” reforça a ideia de que existe uma série de situações “previstas” na vida da maioria das pessoas, para as quais podemos e devemos nos planejar.
“Toda a campanha foi pensada com o objetivo de despertar nas pessoas a importância de se atentar aos riscos existentes no nosso dia a dia. E para mitigar os danos dessas situações, elas sempre poderão contar com a Bradesco Seguros”, destaca o Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.
Composta de anúncios impressos, filmes para cinema e televisão, mídia digital, ações com influenciadores, spots para rádio, além de comunicação interna da Seguradora, a campanha é um sucesso: desde o seu lançamento, todos os comerciais disponíveis no canal do Grupo Bradesco Seguros no Youtube já contam com mais de 40 milhões de visualizações.
Fonte: Bradesco Seguros, em 04.09.2018.