O Bradesco Saúde Concierge assegurou em 2017 mais um ano com índice de satisfação acima de 90% na avaliação dos clientes. Desde 2011, o plano mantém esse resultado, sendo que, neste ano, a pesquisa de satisfação Concierge indicou que 92% dos entrevistados se mostram satisfeitos com o atendimento.
Na avaliação por capitais, 94% dos clientes entrevistados em Belo Horizonte estão satisfeitos com o plano, assim como 91% dos entrevistados do Rio de Janeiro e 93% dos de São Paulo.
A pesquisa quantitativa realizada com clientes apontou que a “Coleta Expressa de Documentos para Reembolso” é o serviço mais conhecido (94%) e mais utilizado (92%).
De acordo com os entrevistados, os serviços melhores avaliados foram a “Visita ao Paciente Internado” e o “Welcome Baby” para recém-nascidos. Já o serviço que mostrou melhor evolução foi a “Assistência Pessoal no Exterior” (cobertura para o Tratado de Schengen), que subiu de 80% de satisfação na última pesquisa para 91% em 2017.
O Bradesco Saúde Concierge é uma série de serviços diferenciados, que confere ainda mais comodidade e tranquilidade aos clientes do seguro saúde de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Os serviços vão desde coleta de documentos para reembolso de despesas médicas até internações no exterior. Alguns exemplos do que o plano oferece são o “Saúde em Equilíbrio”, plataforma on-line desenvolvida para que o cliente possa cuidar da saúde de forma conveniente e interativa, fornecendo seus dados e recebendo informações e orientações sobre alimentação; o “Welcome Baby”, que fornece toda atenção para a saúde do recém-nascido; “Coleta Expressa de Documentos para Solicitação de Reembolso”; “Central para Marcação de Exames Especiais” e “Orientação Médica por Telefone”.
Fonte: Diferencial, em 29.01.2018.