Em evento as empresas prometem mais inovações para o setor e anunciam extensão do contrato até 2021
Philip Namiech, CEO da April Americas, recebe placa de Raphael Swierczynski, CEO da QBE
Para manter um bom relacionamento é necessário confiança e sinergia, ainda mais no mundo dos negócios. Após 10 anos de parceria e desenvolvimento de novos projetos relacionados ao seguro viagem, a April e QBE provaram que isso não é apenas possível, como também continuam mais alinhados que nunca.
Em coquetel realizado na última terça-feira, 2, na sede da QBE, as equipes se reuniram para comemorar e também anunciar a extensão do contrato até 2021. Para Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da April Brasil, o segredo do relacionamento é a busca de soluções a quatro mãos. O equilíbrio na operação é muito importante. Saber quando ceder e avançar, afirma.
Raphael Swierczynski, CEO da QBE Brasil, afirma que estão previstas mais inovações para os próximos meses. Diferente do último produto lançado, o seguro prestamista Viagem Protegida, as empresas planejam desenvolver soluções mais personalizadas para os viajantes.
April, mudando a imagem do seguro
A April, grupo internacional de serviços de seguros, apostou na inovação como motor para o seu desenvolvimento abordando os seguros pela perspectiva do cliente. Esta aposta, que requer audácia e simplicidade, permitiu que a April se tornasse em menos de 20 anos a líder em distribuição de seguros na França e um protagonista de referência em escala mundial com presença em 34 países. Atualmente 3.800 colaboradores garantem, aconselham, gerenciam e distribuem soluções de seguros e serviços de apoio a particulares, profissionais e empresas. Em 2014, o volume de negócios da April atingiu a cifra de 766,3 M .
Fonte: Virta, em 08.08.2016.