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Conforme números do recadastramento divulgados na última sexta-feira, o IBRACOR constatou que existe um elevado número de corretores que iniciaram o seu pedido de recadastramento e não o finalizaram (1.285), e de pedidos que estão finalizados, mas que não foram acompanhados e estão em exigência (8.179), aguardando o cumprimento de providências.

Nesse sentido o IBRACOR realizou na última sexta feira (19/01/2018) um informativo via e-mail, direcionado aos corretores que estão nestas situações, alertando-os da importância do procedimento correto a ser adotado.

Importante ressaltar que o pedido que permanecer em ambas as situações descritas, por período superior a 60 (sessenta) dias, poderá ter seu pedido INDEFERIDO e consequentemente, ter o registro "SUSPENSO".

Em caso de dúvidas, acesse o Portal do IBRACOR (http://www.ibracor.org.br/), para visualizar o passo a passo detalhado sobre o recadastramento, e se houver interesse, obter mais informações sobre a solicitação de carteira de identidade profissional.

Há, também, linhas diretas para o atendimento aos corretores nos telefones (21) 3233-4146 e (21) 3233-4045, da SUSEP, e (21) 3509-7070, do IBRACOR e o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: IBRACOR, em 24.01.2018.